segunda-feira, junho 15, 2009

Avyador no Hospital Dr. Beda

Luizz Ribeiro, blogueiro, vocalista, fundador e guitarrista da banda Avyadores do Brazyl está internado no hospital Dr. Beda. O velho roqueiro está com problemas desde o mês de maio. As coisas pareciam simples no começo mas agora estão se complicando. Por enquanto, ele está precisando da nossa força e de nossas visitas. É só ligar para o hospital e marcar. Nada melhor que uma conversa com o bom e velho Avyador para saber como anda realmente a sua saúde.
Luizz dispensa apresentações, mas só para lembrar, além de músico na Avyadores do Brazyl, apresentou durante anos o programa Nota Sobre Nota na Uni TV e mantém o blog Paralapathones.

6 comentários:

Anônimo disse...

o que que el tem?

Anônimo disse...

foi visto nesse final de semana, a proprietária de uma grande jornal almoçando com um secretário da Prefeitura, que diga de passagem deve ir para o Rio de Janeiro para a campanha de Garotinho.

Sérgio Provisano disse...

Vou visitar o Luizz, há algum tempo atrás, postei num blog (não me recordo qual) que noticiou que o Luizz estava internado e desejei que o amigo logo se reestabelecesse logo, logo.

Recebi um e-mail carinhoso do mesmo, dizendo que eu fazia parte da tripulação de voô. Fiquei envaidecido, pois, não só criei a logomarca do grupo Avyadores do Brazyl, assim como, quando do lançamento do LP do grupo, na antiga Almandalon, na Pelinca, do qual criamos a capa e produzimos o show de lançamento, foi puro prazer, aliás, o álbum tem o nome Todo Prazer.

Como membro da tripulação, tenho que visitar o comandante o mais rápido possível, farei isso amanhã se não houver nenhum impedimento por parte do hospital.

Cassio Peixoto disse...

Para a alegria de toda a tripulação, Luizz já está em casa. Mas ainda está sob cuidados médicos. Vai passar por alguns exames "brabos" e ainda ta precisando da nossa força, de qualquer forma parece que o pior já passou, mas, como sempre, a luta continua.

Provisano disse...

Notícia deveras alvisareira Cássio, a tripulação realmente agradece. Esperamos agora que o comandante Luizz, volte à cabine e assuma com mão firme o manche da aeronave.

George Gomes Coutinho disse...

Igualmente estou na torcida.... espero que tenhamos notícias ainda melhores!

users online