quarta-feira, dezembro 03, 2008

Rosinha anuncia nomes para outras três secretarias

Mais três futuros secretários da administração municipal de Campos foram anunciados hoje pela prefeita eleita Rosinha Garotinho. Será criada a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, que vai ser ocupada pela economista Maria Cecília Lysandro de Albernaz Gomes. Enquanto a professora Joilza Abreu Rangel vai assumir a Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social e a também professora Maria Auxiliadora Freitas de Souza vai para a Secretaria de Educação.

Na última segunda-feira, foram anunciadas as escolhas de Orávio de Campos Soares (Secretaria de Cultura e Fundação Trianon), Eraldo Bacelar (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo) e Francisco de Assis Pessanha Filho (Procuradoria Geral do Município).

10 comentários:

Anônimo disse...

E essa economista já trabalhou alguma vez na vida? Agora está explicado seu empenho em lutar (com a ajuda do outro secretário, o Kiko) para acabar com Arnaldo. Não se faz nada por idealismo, hein????

Anônimo disse...

O que os senhores acharam do nome de sr. Oravio?
Ele tb estava tão empenhado para defender os garotinhos... Só bobo é que acha que esse pessoal não estava de olho em alguma secretaria.

Anônimo disse...

"Sempre mais do mesmo".
Lamentável...

Anônimo disse...

Essa economista é "sociallite", não quer nada com a hora do Brasil. Nunca trabalhou em pról de nada. Péssima escolha a Secretária de Educação. Prof. Joilza no entanto, foi uma excelente escolha. Pessoa séria, dedicada á Educação.

Anônimo disse...

Tiro o chapéu apenas para a professora Joilza Rangel. Essa, sim, é uma pessoa íntegra.

Anônimo disse...

As três são incompetentes para tal, mas competentes como cabos eleitorais, daí... (rsrsrs...)

Anônimo disse...

Para mim a pior escolha foi a do Eraldo para o Desenvolvimento. Ele não é do setor comercial, industrial, muito menos do turismo. Tantos nomes bons ligados ao movimento empresarial campista, como a CDL ou Firjan, e Rosinha vai escolher logo um cara da área médica? Isso não vai dar em nada.

Anônimo disse...

A única pessoa que salva é JOILZA.Conduziu a coordenadoria durante 14 anos quase sempre com equlíbrio, sobriendade, competencia e ausgteridade.Sem perder no entanto a educação e humildade de sempre.Deixará saudades nos profissionais de educação da região por sua atuação sempre parceira.Por sua competencia.Agora, quanto a tal da Auxiliadora Freitas ....é a verdadeira Lady Kate da ZORRA TOTAL....tem um amigão o Salsichao...tem a influencia com o "SENADOR" e fala tudo errado literalmente!!!!! a EDUCAÇÃO NO SEU DESGOVERNO FOI UM CAOS !!!!!! INCLUSIVE COM ÃPROVAÇÃO AUTOMÁTICA.
Quanto ao tal do Heraldo é ele que administra a falencia do PRO CLINICAS?? E Orávio com seu "GRUPO " de teatro......hahahahah essa ecomonista enh!!! Quanta decepção.Votei em Rosinha , mas já que MEU VOTO NÃO VALEU!

Anônimo disse...

Sei que Rosinha não vai agradar a todo mundo. É óbvio porém, era preciso que fizesse escolhas mais sensatas. Votei Nela e já começo a me decepcionar. Cecília Lizandro? O que é isso? Nunca foi de nada. Sempre uma dondoca. Auxiliadora? Eraldo Bacellar?( administra com erros escabrosos o Pró Clínica, imagine em nível de secretaria municipal). Páre e pense D. Rosinha para não fazer mais besteira.

Anônimo disse...

que bonito para a categoria dos assistentes sociais...onde anda o CONSELHO REGIONAL ?Será q faltam profissionais competentes para a tal secretaria de família e assistencia social, ou nenhum deles seria capaz de submeter-se aos mandos e desmandos do casal garotinho?prefiro acreditar na segunda hipótese...

users online