segunda-feira, dezembro 22, 2008

[comunidade urgente!]

Morador de Grussaí , Salvador Arêas envia para o urgente! mail com as seguintes reivindicações para a Prefeitura de São João da Barra:

"1 - Proibição de despejo de lixos e entulhos na Av. Atlântica;

2 - Aterrar com pó-de-pedra ou saibro a Av. Atlântica do trecho compreendido do "Oval do Telê" (rua da Creche e rua da Ponte) até a Curva de Iquipari;

3 - Arborizar a Av.Atlântica com amendoeiras ou mangueiras, da Lagoa até a curva de Iquipari, para estacionamento.

4 - Arborizar com coqueiros ou palmeiras parte da faixa de areia que existe entre o mar e a Av.Atlântica, para oferecer ao banhista uma estada mais amena à beira-mar (assim como existe na parte norte de Grussai, próximo aos quiosques que são freqüentados por turistas).

5 - Sugerimos a destinação de uma área para shows e eventos, na orla do bairro N.S. Aparecida, no chamado "Oval do Telê Santana", compreendido entre a Rua da Ponte e a Rua da Creche. Local esse que, devidamente iluminado e com sanitarios químicos, seria o ideal, naturalmente respeitando-se o que determina o Meio Ambiente. Com isso iriamos "desafogar" o trânsito no inicio das Avenidas Santo Amaro e Afonso Nunes, que no Carnaval 2008 foi um tumulto só.

O salvador também aproveita para divulgar a comunidade "Grussai-Lagoa: Melhorar pra que?", no Orkut.

Tá feito o registro.

Nenhum comentário:

users online