sexta-feira, dezembro 12, 2008

Desembargadora confirma decisão e PSF terá provas dia 28

O site Ururau informa aqui que está confirmada a realização das provas do concurso público para o Programa Saúde de Família, em Campos, no próximo dia 28.

"A desembargadora da 4ª Câmara Civil, Mônica Tolledo de Oliveira, confirmou a decisão do juiz da 2ª Vara Cível de Campos, Sebastião Rugier Bolleli, autorizando o presseguimento do concurso", registra o site.

A informação foi divulgada nesta tarde pela pela assessoria de imprensa do Instituto de Pesquisas e Desenvolvimento Público e Privado (Ipdep). O instituto também informou, aqui, no último dia 6, sobre a primeira decisão favorável ao concurso que tem 35.036 candidatos.

No dia 28, às 9h, serão aplicados os testes aos candidatos que concorrem às vagas de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário e Enfermeiro do PACS. Já na parte da tarde, às 15h, acontecem as provas para os inscritos nos cargos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Cirurgião Dentista, Enfermeiro e Médico do PSF. Os locais das provas constam do cartão de inscrição, que continuam os mesmos da primeira tentativa de realização das provas.

Nenhum comentário:

users online