sexta-feira, dezembro 19, 2008

Ordem unida e em silêncio

Aconteceu comigo. Deve estar acontecendo também com outros jornalistas. Nesta semana, quando alguém tentou ouvir algum integrante do primeiro escalão do futuro governo municipal, a resposta é a de que a comunicação orientou a não falar com a imprensa sobre os planos da nova administração.

Tudo está sendo definido na continuidade de um seminário interno de planejamento, e qualquer novidade só será revelada pela própria prefeita Rosinha Garotinho, que anunciará um pacote de medidas.

Isso pode ser sinal de que a prefeita não abre mão de controlar tudo o que é dito por seus nomeados, além de reservar para ela a parte boa dos bons anúncios.

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Sabe por quê? Porque dependendo do jornalista ele põe vírgula num lugar indevido, põe um ponto final na hora errada e muita interrogação confundindo os ouvintes,leitores, observadores de primeira viagem, etc...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E será que não acontece o mesmo em alguns blog??? Será por que alguns comentários não são postados? Mas eu respeito isso... fazer o quê, né? A natureza humana é imprevisível...

users online