terça-feira, dezembro 30, 2008

Sugestão de fim/início de ano

Conheci Chico Correa & Eletronic Band fuçando o youtube, onde encontrei o videoclipe, em formato de animação, da música Lelê. Depois, Lelê já não habitava minha memória, deparo-me com a animação no festival de animação ANIMA MUNDI, onde participou da Mostra Panorama – não competitiva da edição de 2008 do festival.
Confiram a animação:


Pra quem quiser conheçer Chico Correa & Electronic Band:
http://www.myspace.com/chicocorreaelectronicband

Pra quem quiser baixar o disco:
http://www.bumpfoot.net/foot018.html

2 comentários:

César Ferreira disse...

Eu conheci uma Lelê também e há muito não a encontro nos classificados.
Gente fina, canta bem... Seios medianos, bumbum empinadinho, 19 aninhos, universitária.
É uma boa pedida também pra esse fim de ano. Háhahahahahaha...
Alexandro você é uma pederasta doida e passiva !!! Háhahahaha!!!
Vai tomar cachaça, caralho!!

Alexandro F. disse...

César, e você acha que eu tô postando essas coisas no Urgente! de onde?
Eu to num buteco na beira de um córrego (no momento estou com os pés na água) em Itatiaia, numa relax, numa boa...

Chegando em Campos, vamos tomar mais umas... rsrs

users online