segunda-feira, dezembro 08, 2008

Mauro Silva é confirmado na Comunicação

A indicação do jornalista e publicitário Mauro Silva para titular da Secretaria de Comunicação foi confirmada hoje pela prefeita eleita Rosinha Garotinho. Desde a campanha ele era o nome mais cotado para o cargo.

Mauro Silva já foi secretário estadual na mesma Pasta, na passagem dos Garotinho pelo governo. Iniciou sua carreira na antiga TV Norte Fluminense, foi proprietário de agência de publicidade e há anos é um dos estrategistas do grupo político do ex-governador Anthony Garotinho.

Mais secretários

Rosinha também anunciou hoje nomes que ocuparão outros órgãos e secretarias. O engenheiro Álvaro Barbosa vai para a Campos Luz; o engenheiro Civil Gustavo Guimarães Gimenes ficará com a Emhab (Empresa Municipal de Habitação); o economista Joilson de Sousa Melo presidirá a EMUT (Empresa Municipal de Trânsito); e o professor Francisco Esquef será o secretário Municipal de Finanças (atual Secretaria da Fazenda).

3 comentários:

Anônimo disse...

O Sr. Mauro Silva, que na verdade nunca foi dono de nenhuma empresa de publicidade, e sim o Laranja de Garotinho nas suas empresas.

Anônimo disse...

Competência agora significa "ser laranja"? Fala sério! O Mauro Silva é um profissional gabaritado e faz um excelente trabalho junto ao casal. Seu serviço foi reconhecido e hoje tem o privilégio de ser uma pessoa de confiança na familia garotinho.

M

Anônimo disse...

Não daria outro bicho. Mauro ia ser alguma coisa nessa nova administração. Oculto ou explícito sempre foi a família Garotinho.

users online