domingo, dezembro 28, 2008

Foto: Tancredo Augusto Barbosa Cherene
“A forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro neste fim de semana derrubou o trecho da rodovia RJ-224, nas proximidades do km 5, entre Travessão de Campos dos Goytacazes e São Francisco de Itabapoana. Devido ao tamanho do buraco, o trânsito no local estava interditado desde a tarde de sábado. Os desvios no local eram feitos por Guandu ou pela estrada da Usina São João.
A chuva deve persistir em Campos dos Goytacazes nos próximos dias. Segundo o canal Climatempo, deve chover neste domingo e segunda-feira. Na terça-feira, a chuva dá uma trégua, mas volta a atingir a cidade na quarta-feira. Nestes dias, a temperatura máxima varia entre 27°C e 28°C”, segundo Tancredo Augusto Barbosa Cherene.
O internauta Tancredo Augusto Barbosa Cherene, de São Francisco de Itabapoana (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.

3 comentários:

Anônimo disse...

INFORMAÇÕES DA DEFESA CIVIL, MEDIÇÃO DAS 18HS, RIO PARAÍBA DO SUL VOLTA SUBIR RAPIDAMENTE: 9,40. SEGUNDO O FUNCIONÁRIO RAFAEL, HÁ RISCO DE PASSAR DOS 10 METROS DE MADRUGADA.

GRANGER FERREIRA.

Anônimo disse...

gostaria de saber se o referido trecho ainda continua interditado,se foi feito algum desvio no local ou se o acesso ainda continua por guandu??

Alexandro F. disse...

Caro David, até o momento não houve nenhuma informação dizendo o contrário, portanto, tudo leva a crer que o desvio por Guandu ainda continua sendo a solução para contornar a enorme cratera na rodovia RJ-224.
abç,
Alexandro F.

users online