sexta-feira, dezembro 12, 2008

Casal Garotinho com bens indisponíveis


A prefeita Rosinha e seu marido Anthony Garotinho estão com os bens indisponíveis por determinação da 6 Vara de Fazenda Pública. Eles são acusados de desviar milhões de reais do Fundo Estadual de Saúde na época que governaram o estado. Outras 26 pessoas respondem pelos crimes denunciados pelo Ministério Público Estadual. As infomações são da Agência JB.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu já sabia que os bens do casal(termo usado por campistas)estavam indisponíveis.
Esse post então, está dizendo que os bens do casal estão indisponíveis de novo ?!
Ninguem publicou que os bens tinham sido disponibilizados.
Ou seja, quando é notícia para dar IBOPE ... tem post.... mas a continuação da notícia só terá outro post se o casal for preso ou virar réu...
Enfim...é um blog de jornalistas que no brasil, não sabem buscar notícias... já apanham pronta.

..e publique essa , por favor.

jorge Torres

Anônimo disse...

Mas o bem a ser bloquado não é só a casinha na Lapa???

Anônimo disse...

tinha uma linha telefonica tb mas com a privatização da telefonia perdeu o valor...

Rodrigo Rosselini disse...

Ô J. Torres, é só abrir o link e ver: "A 6ª Vara de Fazenda Pública determinou nesta sexta-feira". Nesta sexta-feira, ontem.
E você não pode pressupor que todos os leitores sejam tão próximos assim do "casal" pra ser tão bem informado assim a respeito dos bens deles. Eu mesmo, não sabia. A última que eu soube foi aquela história em que apareceu a fotografia da casa deles no Rio, e tal...
Não entendi a sua indignação com a publicação da notícia aqui.
Aliás, se vc der uma lida em posts anteriores, verá que o blog não fez oposição a Rosinha, basta ver a época do 2º turno das eleições. Eu só pude notar algumas notas de insatisfação a medida que se anunciava o novo secretariado.

Anônimo disse...

Arnaldo Vianna, anda muito quietinho e o meu palpite é que ele deve estar mexendo os pausinho$$$$ com a turma que ele sustenta em Brasília e no Rio para derrubar a qualquer prêço e a qualquer custo, pois dinheiro ele faz aparecer do nada para comprar até o presidente se for preciso. Pelo menos é o que dizem.
Precisamos investigar e denunciar os envolvidos com corrupção na justiça aqui do Rio e de Brasília também, chega de ser enganando e ser punido por sermos honesto e pagarmos nossos impostos em dia.

Anônimo disse...

Por falar en Arnaldo, cade aquela conta no exterior tão falada pelo little boy e que tinha como senha a palavra ILSAN? Alguém sabe alguma coisa? Não podemos deixar o assunto morrer ou se perder. Os mais chegados ou little boy devem fazer esta cobrança a ele, pois foi ele quem alardeou por toda Campos...

Anônimo disse...

Oh! Rodrigo!!! Você não acha que tem muita gente interessada na ineficiência do governo Rosinha? Pois afinal "eles" a Globo, as organizações Globo, você, A Folha da Manhã como muito daqueles que mamaram nas tetas da prefeitura estão com "medo" de que ÉEEla faça um governo exemplar com competência e honestidade pois aí não vai ter vez !!!
Vai dar Garotinho!!! Afinal esse pessoal aí que ficou no governo esses anos todos sabe da competência dele e estão se borrando de medo... porque pra esses nem lavar a praça do Santíssimo eles vão...aí começa a denegrir a imagem deles....
Nós leitores é que estamos cansados de só ler fofoca... e acham que a gente acredita!! uiiiiiiiiii...
Porque é fácil comprar com $$$$$$...mas quero ver vim PROVAR !!!
Me desculpa! Agora é Rosinha. Ponto Final. E quem não estiver satisfeito muda pra outra cidade!!!Macaé, Rio das Ostras... Rio ...ehehehh como muitos fizeram !
FORA! Ou então não atrapalha,tá!
Deixa a Nossa Campos CRESCER! ÂNCORA!!!!
COmente coisas que possam ajudar a agregar...é a nossa cidade que foi pro buraco ou vc é cego?


Cristina da Pelinca

Anônimo disse...

E o que você pode esperar mais de uma justiça que todos viram pela TV que foi comprada para dar a vez a Arnaldo!!! Só que Deus é fiel!
Tarda, mas não falha! E agora você cai nessa de justiça!???? Eu acho que vc s´ó quer ser blogueiro!eheheh
Tão querendo é estragar o governo de Rosinha, mas não vai porque quem votou nela ...agora está de olho vivo e não vai ser enganado de novo como foi nesses (des)governos!!!

Cristina da Pelinca!

Rodrigo Rosselini disse...

Mas que coisa! Será que todo mundo tem que ser limitado a esta ótica maniqueísta? o que tenho e a ver com Globo e Folha da Manhã? Aliás, o que tem a ver Globo com Folha da Manhã, e eu nisso tudo? Não me venham com essa síndrome de Brizola de dizer que a globo está perseguindo o Garotinho. Eles não estão nem aí pra isso. Mamar nas tetas da prefeitura? Meu amigo, em se tratando de Campos sou o sujeito mais liberal que se pode imaginar! Acho até que deveríamos privatizar a administração pública por aqui. Rsrsrs. Nem tanto, até mesmo porque, esta já está privatizada há tempos. È uma oligarquia.
Acho que devemos enchergar as coisas além da dicotomia Arnalgo/Garotinho. Não tenho cargo público nesta prefeitura. se o tivesse, certamente seria por meio de um concuso público, e olhe lá.

Anônimo disse...

ELA NAO GOVERNA,rsrsrsrrs Eles sao mais sujos que pau-de-galinheiro e ainda tem idiotas para defende-los.
Gente acorda, esse casal estão envolvidos em coisas que até Deus duvida. me poupe.
Rita Pessanha

users online