sábado, setembro 05, 2009

Mercearia pé quente

Gravado na noite da última quinta-feira, o Mercearia Campista que vai ao ar a partir desta segunda, 7 (Canal 8 da Via Cabo), não poderia deixar de lembrar a então iminente partida do Brasil contra a Argentina, já que tem como comentadores TRÊS brasileiros e UM argentino.

Apostas de placar foram feitas e... o bravo Gustavo Oviedo nos deve algumas rodadas de Quilmes.

[Atualizado às 16h01 de 06/09/09 para incluir o vídeo]

6 comentários:

Gustavo Alejandro disse...

Pois é...amanhã colocarei no blog as proféticas palavras de Álvaro Marcos, que prognosticou o placar final, e reconsiderarei a sua permanência no programa. Uma pessoa com tais poderes é perigosa.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Peço licença ao Vitor, para fazer um comentário.

Agora me dirijo ao Gustavo Oviedo.

Gustavo Oviedo, não sei se você sabe, mas existe uma "palavrinha" bem significativa no dicionário do Brasil e que em toda a literatura é mencionada sempre como a palavra de vitória. O único que acha que esta palavrinha é fraca é o arqui-inimigo, mas como ele é o "enganador em pessoa", acaba enganando até os que se acham "poderosos".
Esta "palavrinha" se chama nada a mais e nada a menos que HUMILDADE. Esta palavra "detona" qualquer exército "soberbo"
Até que não vi em suas posturas uma soberba por aqui. Se tem, está bem escondida e só você lá "no fundo" sabe "tudo", não é Oviedo?( rsrs Pois é...)

Mas gostaria que você desse um recadinho ao seu camarada, o Maradona ( só em ter "dona" no nome já é arriscado, pois vem embutindo essa coisa de "reinar" para destruir o outro...) E querer reinar é um perigo...creia. Só existe um Rei: JESUS LIDÃO REI GRANDÃO!)).

Bem, avisa ao Maradona, que o Brasil tem um RECADO PARA ELE:
1-Que Jesus Cristo é Rei das Nações e é humilde e manso e só dEseja bem as pessoas, inclusive perdoando e nos ensinando a perdoar e a jamais pagar com a mesma moeda.

2- Que vindo a SOBERBA virá também a afronta, mas com os HUMILDES está a sabedoria. ( Provérbios 11.2)

3-A SOBERBA precede a ruína e a altivez de espírito precede a queda. ( Quer dizer, todas às vezes que vemos uma pessoa soberba em suas atitutes , logo sabemos que ela vai perder mais adiante, afinal, Está Escrito isso.) (Provérbios 16.18)

4- A sSOBERBA do teu coração te enganou, como o que habita nas fendas das rochas, na sua alta morada, que diz no seu coração: "Quem me derribará em terra?" ( Obadias 3 )
( Ah.. Maradona...) se te elevares como águia e puseres o teu ninho entre as estrelas, dali te derribarei, diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS! ( selah= meditar em silêncio e adoração)

5- ( Deus)Derrama os furores da tua ira, e atenta para todo SOBERBO e abate-o. (Jó 40.11 - Os momentos de "ira de Deus" é com os orgulhosos que querem ir contra os humildes

6- Os SOBERBOS ( Maradona) zombaram grandemente de mim ( Brasil); apesar disso não me ( Kaká desviei da tua lei.

7- A nossa alma( do Brasil) está sobremodo “farta da zombaria” daqueles que estão à sua vontade e do DESPREZO DOS SOBERBOS. ( Salmos 123.4)

olha a palavrinha: "stessin"

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

8- Ora pois, nós reputamos por bem aventurados os SOBERBS ( parece que eles estão ganhando, não?); também os que cometem impiedade se edificam; sim, eles tentam ao SENHOR e escapam.
ENTÃO, aqueles que temem ao SENHOR falam cada um com o seu companheiro; e o SENHOR atenta e ouve;( falei para Roberto Moraes...sobre esta do Maradona); e há um memorial escrito diante dele, para os que temem ao SENHOR e para os que se lembram do Seu Nome.
E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos, naquele dia que farei, serão para mim particular tesouro; poupá-los-ei como um homem poupa a seu filho que o serve.
ENTÃO, Oviedo, vereis outra vez a diferença entre o justo e o injusto, entre o que serve a Deus e o que não serve.
Agora, vocês nem imaginam quem disse isso:
O SEU MALAQUIAS! No capítulo 3. 15-18. Lembra que eu havia contado a histórinha sobre seu Zacarias e seu Malaquias? Pois é... aqui está o seu Malaquias. Legal ele, não?

9- “Com o Seu Braço ( JESUS REI GRANDÂO), agiu valorosamente, dissipando os SOBERBOS no pensamento do seu coração, depôs dos tronos os poderosos e ELEVOU OS HUMILDES”.( Lucas 1. 51 e 52)

10- É soberbo e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras,das quais nascem invejas, poprfias, blasfêmias, ruins suspeitas, contendas de homens corruptos de entendimento e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho. Aparta-te dos tais. 1 Timóteo 5, 6.( Aqui, Oviedo, podemos ver a carta de Paulo a Timóteo, avisa a Maradona que os Timóteos estão sendo levantados no Brasil, pois é grande ganho a piedade com contentamento. Você viu Oviedo, o semblante do humilhado kaká? Você viu? Jesus também viu.)

11- - "Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mãe, ingratos, profanos, sem afeição natural, irreconciliáveis, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, ORGULHOSOS, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência d piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. Porque deste número são os que introduzem pelas casas e levam cativas as mulheres néscias... ". 2 Timóteo 3.( você viu Oviedo, como o juiz estava preparado para ir contra os do Brasil, no início? Ele logo viu o Lúcio, o "evangélico" que fez a falta e errou mesmo, merecendo a paga de seu erro. Mas você viu que além dele não ter dado cartão para o que puxou Kaká, ainda por cima deu cartão a kaká porque foi reivindicar um "direito"? É sempre assim com os evangélicos. Olha, deve ter muita "coisa" por trás desta situação, pois Roberto Moares não receberia aquele e-mail à -toa daquele Argentino... com aquela "pseudo brincadeirinha"...).

12- Deus resiste aos SOBERBOS, mas dá graça aos HUMILDES. Tiago 4.6.

é só isso...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Que se levantem os humildes timóteos do Brasil! Pois eles tem muita Graça de Deus!
Que o Senhor Jesus dê a Maradona ( e a todos os mal intencionados..., toda a humildade necessária e que eles aprenda de uma vez por todas que a soberba e o orgulho só levam para ruína. É só uma questão de tempo. E Jesus é lindo!

Obrigada, Vitor.
Obrigada, Oviedo.
Por favor, Oviedo, não esqueça de dar esse recado a Maradona. Fala para ele que foi uma “Jumentinha – Timóeo” de uma Tal Tribo de Judá onde JESUS é Leão. Ma avisa que não é o jesus de “má dona” não e muito menos o deus de maradona. É o JESUS CRISTO REI DAS NAÇÔES, . quem mandou este recado. E que ela deseja que ele se ARREPENDA do ogulho de não ter o mesmo JESUS que Kaká tem.

Obrigada,
Zanza Zebulom da Tribo de Judá, cujo Leão é JESUS CRISTO!


OLha a palavrinha:

"zingere":

Sugestão de significado profético: Zanza Zebulom INGERE
PALAVRA DE DEUS.

Ah... e busco humildade, que é dependência de Deus. Como assim? Crendo que a Palavra dEe é resposta para tudo e não a minha que só trás confusão e me afasta dos desígnios dEle.
bjo
zebulom

QUERO DEIXAR COMO UM MARCO:

“Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, a blasfêmia, a SOBERBA, a loucura.
Todos esses males procedem de dentro e contaminam o homem.” Marcos 7. 21-23.

Ah... depois de todas as contaminações, vem a soberba e logo depois a loucura. Por que a loucura por último? Porque depois da soberba vem a queda e o soberbo fica louco quando perde.

Que Maradona volte seus lhos para o Deus Vivo... e nem vai precisar querer um Kaká ... ele poderá ser um Kaká. Mas nem adianta enganar... estamos num tempo em que tudo está vindo à luz. E até pensar no que estes soberbos fazem no escuro... dá arrepios.. Mas Jesus tá VENDO TUDO.

Vamos...daniéis timóteos, ...

Anônimo disse...

Essa tá meio louca, não gente?
Coitado do Gustavo!

Anônimo disse...

Timótio de cu é rola...

users online