sexta-feira, dezembro 05, 2008

Mais três secretários anunciados para o governo Rosinha

Por meio do seu coordenador de transição, o vice-prefeito Roberto Henriques, a prefeita eleita Rosinha Garotinho anunciou hoje mais três secretários do seu governo: o médico Paulo Hirano para a Secretaria de Saúde; o advogado Fábio Ribeiro, para a Administração; e o professor Suledil Bernardino para a Controladoria Geral do Município.

Confira abaixo o perfil de cada indicado, de acordo com informações da assessoria da prefeita eleita:

SULEDIL BERNARDINO DA SILVA
Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.Professor da Rede Pública Estadual; Subsecretário de Administração do Município de Campos dos Goytacazes – período 1992 -1994; Secretário de Administração do Município de Campos dos Goytacazes nos períodos de 1997 / 1998 / 1999/ 2000. Secretário de Governo do Município de Campos dos Goytacazes – Governo Roberto Henriques.

FÁBIO AUGUSTO VIANA RIBEIRO
Bacharel em Direito, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC/RIO. Atuou como Consultor Fazendário do Município de Campos dos Goytacazes; Foi admitido, através de concurso público, no cargo de Analista de Planejamento em Finanças da FENORTE/TECNORTE. Ocupou a Diretoria de Planejamento, Administração e Finanças (DGA) do Complexo e de Planejamento e Orçamento FENORTE/UENF/TECNORTE; Foi membro do Conselho de Curadores da Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ.

PAULO ROBERTO HIRANO
Médico Formado pela Faculdade de Medicina de Campos em 1975.Especialista em Endoscopia Digestiva e Gastroenterologia;Pós Graduação Fundação Getúlio Vargas - Gestão e Organização em Sistemas de Saúde; Prof. da Faculdade de Medicina de Campos e ex -Diretor da Universidade Estácio de Sá

3 comentários:

Anônimo disse...

MEL NA CHUPETA! PAULO IRANO É UM FALIDO, MORA TÉ DE ALUGUEL AINDA HOJE.MONTOU E DESMONTOU CLINICAS EM CAMPOS E NO FINAL FOI TRABALHAR COM O SOGRO DO(A)FILHO NA UNESA, ONDE SUA FAMILIA DOMINA TUDO.SULEDIL JÁ DEU AULA ONDE MESMO???????QUEM SE LEMBRA DE UMA AULINHA DELE?HÁ DEVE SER DE RELIGIÃO,ESTAVA SEMPRE NA COORDENADORIA COM A TURMA DE JOILZA E BÍBLIA DE BAIXO DO BRAÇO,GENTE É MUITA CARA DE PAU, ESSA TURMA TÁ HÁ ANOS RECEBENDO SEM TRABALHAR E AGORA VAI SERVIR AO CASAL GAROTINHO,É MUITO DURO MORAR EM CAMPOS!

Anônimo disse...

quem mandou votar nela professor? rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Vocês vão ter o que pediram. Quero assistir de camarote. Foram loucos em votar nesse povo, agora... AQUENTEM!!!!
RITA PESSANHA

users online