sexta-feira, novembro 27, 2009

Script conhecido

Um radialista de FM fez a denúncia. O irmão de um político muito conhecido estaria envolvido. Um advogado e empresários da cidade também. Acusados se revoltam e negam com veemência. Um deles chora no legislativo. Tudo isso aqui, agora, em Açailândia, no Maranhão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Juízes e Promotores da nossa cidade, por favor não frustem a sociedade de Campos. A maioria dos campista já sabem quem são os vereadores e os políticos envolvidos neste crime abominável. Cadeia Neles!!!

Anônimo disse...

É vergonhoso um escândalo como esse. Sou a favor que a JUSTIÇA faça justiça com essa turma de marmanjos envolvidos com menores mas, também, encaminhe as adolescentes para um acompanhamento mais sério do que propriamente de justificativas e "penas " bem suaves. Tive a oportunidade, numa situação de trabalho de entrevistar uma adolescente que fazia programas sexuais. Impressionou-me a desenvoltura no relatar casos e mais casos, a naturalidade como lida com o "trabalho" e, essa menina , por exemplo, participou de crime numa cidade longe daqui.Cumpriu medida sócio educativa, que muito pouco adiantou. Afastada do grupo porque os envolvidos estão presos me disse claramente que , se tivesse oportunidade, voltaria a fazer tudo novamente. Aqui em nossa cidade , a situação é bem gritante. Que dessa vez a JUSTIÇA seja mais rigorosa, inclusive mostrando à sociedade os acusados.

users online