terça-feira, novembro 10, 2009

Pudim, CQC e a Venezuela


Campos finalmente apareceu no CQC, mas de forma indireta. Ainda que a cidade não tenha recebido a visita de Rafinha Bastos do quadro "Proteste Já", do mesmo programa, o nobre Deputado Federal, Geraldo Pudim, representou a cidade ao ser sabatinado pelo repórter Danilo Gentili nos corredores do Congresso Nacional. E a impressão deixada no ar pelo nosso representante no Congresso não foi das melhores. Além de tentar ignorar o repórter, Pudim não respondeu a pergunta feita por Gentili: "Qual país o Brasil está indicando para fazer parte do Mercosul?". Geraldo Pudim não respondeu, ou não sabia ou esqueceu. Foi indelicado e ainda ganhou uma "martelada" na cabeça.
No final do quadro os apresentadores ainda comentaram as palavras de Pudim que ordenou que o repórter fosse "trabalhar e ajudar o país".
O programa foi ao ar ontem, pela Band, a reprise é exibida aos sábados.
Confira a "entrevista" e o "bate-boca" na íntegra bem aqui.

4 comentários:

ZH disse...

Off-topic: Vocês do Urgente estão com saudades da Rosângela Jumentinha? O Sérgio Rodrigues do Todoprosa já não a suporta mais:

http://colunistas.ig.com.br/sergiorodrigues/

Yuri Amaral disse...

o segredo é ignorar...

Anônimo disse...

O q esperar desse jumento do pudim? aspone do garotinho fica em brasília frequentando festinhas suspeitas na SQN 302,onde a polícia não pode entrar pq se trata de moradia(aptos funcionais)dos deputados onde rola de tudo!

ZH disse...

É pena que o autor do comentário acima não tenha culhão ou ovário pra assinar. É lamentável esse tipo de gente. Eu mesmo quero saber o que ele quis dizer com "onde rola de tudo"...

Rola coprofagia? Satanismo? Suicídio assistido? Lambidas sorrateiras em cus de felinos de pequeno porte? Auto-flagelação? Brincadeiras de roda? Odes a Odin? Quero saber!

users online