quarta-feira, novembro 11, 2009

[mucufo]



E quem não gosta do progresso?
O que antes era restrito aos classificados, entregue por debaixo da porta e nos guetos e vielas das grandes e pequenas cidades, agora é sugestão de pauta entregue nas redações para servir os cadernos de cultura. Uma boate de Campos vai trazer para shows e apresentações, as modelos/dançarinas/strippers da produtora de filmes Brasileirinhas e do site e revista Sexy Clube. Valéria Souza, Marcia Imperator, Adriani Felline e Babi Duarte estarão em trajes sumários se apresentando, durante um final de semana inteiro, se revezando em apresentações que vão até o fim do ano.

Há alguns anos era quase que inimaginável que produtores e empresários do ramo entregassem folders e panfletos com tanta segurança e sem medo das carolas de plantão e dos homens de batina. Isso em um tempo em que a Igreja católica exercia uma enorme influência em diversos ramos da sociedade goytacá.

O que os cadernos de cultura farão com a pauta eu não sei, e isso pouco importa, mas a chegada de artistas tão conhecidas e populares na internet, pode significar que algumas barreiras e setores preconceituosos da nossa Campos dos Goytacazes ou estão dormindo, ou já não são mais tão preconceituosas assim. E na melhor das hipóteses é legal pensar que o progresso finalmente chegou a nossa cidade. E afinal de contas, quem não gosta de um pouco de progresso?

Em tempo: a moça aí da foto se chama Babi Duarte, muito popular na internet, e que fecha as apresentações em Campos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico! Putaria mudou de nome! Agora é progresso! Uau! Agora sim Campos muda!

Brincadeiras a parte, é preciso quebrar outras barreiras que prendem Campos no tempo. A valorização do ser humano ao invés da supervalorização dos bens materiais, por exemplo, seria uma boa pauta para os cadernos de cultura, não? Ah é, esqueci, os cadernos de cultura estão muito comprometidos com os anunciantes. Tal pauta jamais seria aprovada pelo DEPARTAMENTO DE MARKETING.

Acorda Campos! Que venham as popozudas rebolar na planície, disso eu não reclamo. Não sou puritano, nem pretendo me passar por um, mas nem por isso as "artistas" representam avanço social. Tenha dó.

Em tempo: rola um boato que a Outside Propaganda - dona de todos, ou quase todos, outdoors de Campos - teria sido multada pela Secretaria de Comunicação de Campos pelos outdoors da referida boate. Vale a apuração.

Abraços

Marcelo Bessa disse...

Oi, Cássio.
Acho que é a evolução mesmo: o rio corre para o mar; a ciência descobre coisas novas; a sociedade evolui.
Quem quiser ir que vá, não é?
OBS: feia a moça, hein? kkkkk

Cassio Peixoto disse...

Receber apresentações desse tipo até bem pouco tempo era quase bruxaria, mas hoje, já está banalizado.
Vamos torcer para que o "progresso" chegue mesmo em outras asas.

Álvaro Marcos Teles disse...

Já vi uns três filmes da Márcia Imperator e garanto: ela é um talento e tanto no que se propõe a fazer. Bem-vindas, meninas!

Anônimo disse...

que venha essas meninas urgente!!pelos menos não são hipócritas como as q frequentam os bares da pelinca, as caças-maridos(preferencialmente petroleiros!)q fingem ser honestas mas não passam ... deixa pra lá!

Anônimo disse...

Isso aí de cima parece choro de corno, quero dizer dor de cotovelo e de marido traído...kkkkkkk

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Grandes debates...

Anônimo disse...

Mais informações Urgentes sobre esse show aí que começa amanhã!!!!

JJ

users online