domingo, outubro 12, 2008

PCdoB desmente Rosinha

O Diretório Municipal do PCdoB, partido da candidata à Prefeitura de Campos no primeiro turno, Odete Rocha, divulgou nota hoje desmentindo a candidata Rosinha Garotinho (PMDB), que, segundo o partido, afirmara que a juventude da sigla comunista apóia a sua candidatura no segundo turno. Confira a nota:

PC do B DESMENTE DECLARAÇÕES DE ROSINHA GAROTINHO

O PC do B de Campos e a sua candidata a Prefeita, Professora Odete, vem através desta nota desmentir e repudiar as notícias veiculadas, ontem(11/10) na televisão e hoje (12/10) no jornal "O Diário", nas quais a candidata Rosinha Garotinho afirma "ter o apoio da juventude do PCdoB".

A professora Odete e o PCdoB municipal de Campos, como também o PCdoB estadual, NÃO APOIAM nenhum dos atuais participantes do segundo turno, conforme decisão por unanimidade, tanto da sua direção municipal, como da coordenação da campanha da professora Odete, com o total apoio da Direção Estadual e de toda a militância envolvida na campanha. Decisão esta amplamente divulgada pelos meios de comunicação na última sexta feira (10/10).

O auto-intitulado representante da "juventude do PCdoB", Marcos Vinicius Rodrigues, na verdade não é representante desta, não é militante do PC do B, nem sequer participou da campanha da professora Odete, ao contrário do que foi publicado, no jornal "O Diário", sem sequer este jornal ter cumprido a norma jornalística de ouvir a parte do PCdoB. Nem este cidadão, nem ninguém, tem respaldo ou autorização para falar em nome da Professora Odete, do PC do B ou de "sua juventude" para declarar apoio a qualquer outro candidato. Cabendo medidas judiciais por parte do PC do B contra quem assim de má fé proceder.

A candidata Rosinha Garotinho, com esta atitude confunde e ilude o eleitorado de Campos, buscando artificializar um apoio QUE NÃO TEM, nem da professora Odete, nem do PCdoB, nem "da sua juventude". ALERTAMOS à população de Campos para que não se deixe enganar com falsas declarações. O povo de Campos está cansado de MENTIRAS.

Campos dos Goytacazes, 12 de outubro de 2008"

15 comentários:

Anônimo disse...

Odete com ou sem apoio seu ou da sua juventude pc do b Rosinha leva essa . o que importa e que os jovens da nossa cidade ja aderiram a candidatura de Rosinha e não se surpreenda caso haja uma grande mobilização em favor da rosinha.
OBS: acho que Sra esta falando demais. seu pequeno momento de fama acabou!

Anônimo disse...

Concordo com a postagem acima, seu momento acabou mas quer continuar na mídia.E é uma realidade que a Rosinha hoje (hoje) é sem dúvida a melhor opção.
Agora voto 15 com certeza!!!

Anônimo disse...

Falou tudo o Anônimo acima.

Anônimo disse...

ô anônimo pau-mandado da lapa, analfabeto politico. a PROFESSORA ODETE se é tão insignificante. pro que o napo da lapa quer tanto o seu apoio? por que eles não inventara o apoio do PCB da graciete? que tambem se declarou neutra. a vida da PROFESSORA ODETE é pautada com HONRA E VERDADE. e não como a turma da lapa que vive nas paginas policiais com os casos SILVERINHA, ALVARO LINS, ALCINE ATHAYDE E SEGURANÇA S/A. e agora mais uma vez planta uma mentira no seu diario, da forma como eles sempre estão acostumado a fazer politica mentindo para o povo. ODETE 65 NELES.

Anônimo disse...

Já se foi a época de professoras intransigentes ou políticos espumando de raiva.
Porque não se cala, professora odete ?!

Anônimo disse...

a verdade dói em.... cambada de silverinhas da lapa. ODETE 65 NELES.....

Anônimo disse...

NESTE momento o unico candidato que temos é o 15, embora nao seja a perfeicao, e bata de frente com o modelo de muitas pessoas, é a unica opcao! Nao há mais como sustentar o governo Arnaldo, pois nao há jeito de moralizar, uma vez que, todos o setores já estao corrompidos!
Mesmo com ressalvas, votem no 15, pois é a unica opcao!
A Aqueles que defendem Arnaldo, peco que apontem algum ponto em que este seja melhor que o 15 e discutamos, atraves de FATOS, ARGUMENTOS e a VERDADE.

Anônimo disse...

Odete está apenas defendendo seu partido que até agora nao se pronunciou se dará apoio, mas pelo visto nao irá apoiar ninguém. Voces tratam de ser mais gentil com esta senhora, seus mau educados 15.
Voces sao do grupo contratado pelos Garotinhos só para defender e dar respostas nos blogs a favor do 15?

Anônimo disse...

NOTA OFICIAL - UJS apóia Rosinha
Segunda-feira, 13 de Outubro de 2008

NOTA OFICIAL
A União da Juventude Socialista (UJS) vêm por meio desta ratificar publicamente a posição consensual e unânime – aprovada pela direção municipal, legalmente amparada por nosso estatuto - em apoiar a candidata Rosinha no segundo turno das eleições em Campos.
A UJS reafirma seu apoio à candidata Rosinha por entender que não deve se abster na atual conjuntura política de Campos.
Esse é um momento político importante e decisivo, onde a apatia política e/ou a abstenção não contribui para colocar nossa cidade no rumo do desenvolvimento.
É verdade que a União da Juventude Socialista (UJS), por meio de seus dirigentes e quadros, apoiou à candidata Professora Odete no primeiro turno das eleições, participando ativamente de sua campanha e coordenando as ações políticas na área da juventude.
É verdade, também, que a UJS optou por apoiar Rosinha no segundo turno, por acreditar que esta candidata é a única no atual cenário político que representa o projeto mudancista na qual defendemos no primeiro turno das eleições.
É verdade que membros da UJS ligados organicamente ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que inclusive são membros da referida direção partidária, seguirão a deliberação aprovada por nossa organização de apoiar a candidata Rosinha no segundo turno.É verdade que Marcos Vinícius Tavares é fundador da UJS no município e foi eleito presidente de honra da nossa organização durante o 3º Congresso Municipal da UJS, realizado no último mês de junho.
É um importante quadro político, que sempre esteve presente nas grandes batalhas de nossa organização, como na luta contra o fim do passe-livre e nas vitórias conquistadas no movimento estudantil.
Ressaltamos, ainda, que Rosinha foi a única candidata a se comprometer com as reivindicações da UJS e de toda a juventude campista, como a garantia do passe-livre, a fiscalização da lei da meia-entrada, a criação de uma política de primeiro emprego, a implantação de um programa de estágio remunerado para universitários, a moralização e democratização do programa de bolsas universitárias, entre outras.
Por fim, declaramos que defenderemos a nossa posição política com convicção, firmeza e com a mesma coragem que nos fez derrotar a ditadura militar e derrubar o Collor, com a mesma coragem que nos faz ser a juventude cara-pintada que esteve presente em todos os momentos decisivos no Brasil.
Saudações a quem tem coragem!
André Lacerda
Presidente Municipal - UJS Campos

Anônimo disse...

Assim como foi postado na página principal a nota do PC do B, sugiro que vc postasse também na página principal, a nota da UJS de Campos.

Anônimo disse...

Me uno aos camaradas da UJS neste momento,onde assumem uma postura séria, que vai ao encontro dos anseios dos jovens desta cidade.
Apoiar Rosinha é ter uma esperança de que as oportunidades para os jovens desta cidade irão ter acesso a educação, ao esporte, ao lazer, ao primeiro emprego, acesso a um programa de bolsas com critérios definidos e não indicativos, como tem sido ultimamente!
Na certeza de que estamos no caminho certo, eu voto 15!
Conte comigo!
Janaina Macedo

Anônimo disse...

Professora Odete ficar em cima do muro não é papel de quem quer mudança. Se não compactua com tudo isso que vivemos em nossa cidade aproveite o seu ingresso na vida pública e apoie o que hoje mostra-se o melhor para Campos. Se para Senhora infelizmente não conseguiu tenha a humildade de reconhecer a Rosinha como alternativa desta mudança. Hoje em Campos a maioria é 15.

Anônimo disse...

SOU VIDENTE E NUNCA ERREI AO PASSAR PARA O PÚBLICO AS MINHAS VISÕES, VAMOA LÁ O RESULTADO FINAL

DR. ARNALDO VIANA..126.212 VOTOS

ROSÂNGELA GAROTINHO 121.015 VOTOS

NULOS E BRANCOS 19.773 VOTOS

NUNCA ERREI, ME APRESENTO DIA 26.

by BlumBlog disse...

BOM É VER OS JOVENS DEBATEREM SOBRFE A POLITICA, EM MATERIA RECENTE NO NOSSO BLOG, A EQUIPE DO BLUMMBLOG.com, DIVULGOU UMA MATERIA QUE DIZ A RESPEITO AOS JOVENS E A POLITICA, QUE SERIA INTERESSANTE AOS JOVENS LEREM.
QUANTO AOS APOIS POLITICOS, É PRECISO QUE CADA UM ANALISE A SUA CIDADE E A POLITICA EM SI E VEJAM A QUAL LADO SEGUIR, SEM QUE SEJAM MANIPULADOS PELA MÍDIA .
O BLUUMBLOG.com preza pela seriedade e vida inteligente na internet.

Anônimo disse...

ACERTEI O PROGNÓSTICO EM TODAS AS ELEIÇÕES, A MINHA VISÃO VAI ALÉM DAS POSSIBILIDADES HUMANAS, AÍ´SEGUEM O RESULTADO DAS ELIEIÇÕES PARA PREFEITURA DE CAMPOS EM 26/10´2008:
ARNALDO VIANA 126.012 VOTOS
ROSINHA GAROT.121.115 VOTOS
BRANCOS E NULOS 19.337 VOTOS
APOS APURAÇÃO ME IDENTIFICO.
NUNCA ERREI.

users online