segunda-feira, outubro 27, 2008

Arnaldo: "foi uma vitória política"

Foto: César Ferreira
O candidato à Prefeitura de Campos Arnaldo Vianna (PDT), que obteve 113.638 votos, disse ontem que sua derrota para a candidata Rosinha Garotinho (PMDB) foi uma "vitória política". De acordo com o jornal Monitor Campista de hoje, Vianna deixou sua casa cerca de uma hora após o encerramento da apuração e conversou com cerca de 40 militantes e com a imprensa que o aguardava.

"Isso para mim é uma grande alegria. Lutamos contra as adversidades e conseguimos um número expressivo de votos. Isso foi uma vitória", disse Vianna, como registrou o jornal.
O coordenador da campanha do pedetista disse que a adversária "confundiu a cabeça do eleitor" ao insistir que os votos dados a Arnaldo seriam considerados nulos.

"Os votos de Arnaldo foram tirados dele em cima desta dúvida e de uma campanha que não foi ética. Foi um jogo de inverdades. Temos ética com as pessoas, mas não tiveram conosco", afirmou Vizela.

Arnaldo Vianna é deputado federal e continua no exercício do mandato até 2010.

[Foto da manhã de hoje, em entrevista na sede do PDT]

9 comentários:

Anônimo disse...

A turma de Arnaldo falando em ética. Ah... Sócrates, Platão, saiam das nuvens e pousem por aqui seus espíritos

Anônimo disse...

como diz a musica dos engenheiros do hawaii: "diz a verdade quem mente primeiro". é absurdo o cara querer falar de etica. tomara q isso lhe sirva de liçao para baixar sua arrogancia e preparar-se melhor para uma eleiçao como essa. Enfrentou uma candidata mt preparada, dotada de um articulador estrategista infernal que é o marido e tomou na orelha.

infelizmente o passado do casal nao nos faz olhar o futuro com bons olhos. quando tiveram o Governo doEstado nas mãos para alavancar sua candidatura à presidencia, faliu o Rio. Nao é o desafio que os move e sim a vontade de vencer.

Que Deus nos ilumine e que psosam realmente honrar as expectativas de um bom governo. Quem vai ganhar somos nós mesmos.

Abs

MauricioFAEZ

Anônimo disse...

É incrível a inversão de causa e consequência nas declarações de Arnaldo e sua quadr... equipe durante toda a campanha e ainda agora após a derrota. Para eles, o problema não é a situação jurídica de Arnaldo, suas contas reprovadas, as dezenas de processos contra ele, enfim, o PORQUÊ de seu registro ter sido indeferido; e sim a "falta de ética" da adversária em ter divulgado isso.
É como age Mocaiber e agiu Arnaldo em seu governo ao serem confrontados com uma grave denúncia de corrupção: a única reação é classificar como "onda de denuncismo", sem dar explicações sobre a acusação em si.
E sobre Arnaldo continuar no exercício do mandato de deputado até 2010, há controvérsias... Se o TSE confirmar que suas contas são insanáveis, a coisa complica...

Anônimo disse...

Imaginem a combinação Rosinha Garotinho-Antony Garotinho-Eike Batista na região!!

Anônimo disse...

parabéns!!!! voces vao ter o governo que merecem. esse casal infernal vão levar todo o dinheiro de campos e vão ficar rindo da cara dos idiotas que votaram neles.
Rita Seixas

Anônimo disse...

Na foto observa-se Edilson Peixoto (o Trator), H'elio Anomal, S'ergio Mendes e Odiss'eia. DEUS e PAI! E de uma MISERICORDIA INFINITA!

Anônimo disse...

Esse tal de ARNALDO VIANA, falar de ética, cara mentiroso, atacou a Rosinha a campanha inteira e teve a cara de pau de falar no debate da inter tv que a nossa prefeita estava falando da sua família, que absurdo...a verdade está a tona e eu vi de perto muitas pessoas só votaram no ARNALDO "POPOZÃO" PORQUE TINHAM MEDO DE SER MANDADOS EMBORA DE SEUS RESPECTIVOS EMPREGOS OU MELHOR DIZEZ SUAS "BOQUINHAS"! Os que continuam atacando depois do termino da eleição estão com medo de perder os seus postos, agora é tarde, a boquinha já acabou e vcs que estão dolorosos com a derrota do ARNALDO eu desejo boa sorte, pq o reinado deles vai demorar para voltar ou talvez nunca mais, nós estamos com a Rosinha, A VERDADEIRA MUDANÇA PARA ESSA CIDADE, que está cansada de tanta corrupção.

Julio crespo (Músico)

Anônimo disse...

Esse tal de "Arnaldo POPOZAO" ainda reside em Campos??
Ainda continua procurando explicaçao para sua derrota??
Nós, povo,detalhe: (a maioria), nao te queremos nem de passagem pela nossa cidade!!

Anônimo disse...

Cada povo tem o governo que merece, pobre cidade de Campos...!
A pequisa já foi feita, o IBGE não terá trabalho, o povo mais BUUUUUURRO, povo de Campos dos Goytacazes!

users online