sexta-feira, outubro 24, 2008

"Independente de jornais, sempre algo que você diz é deturpado", diz vítima de agressão

A advogada Marcela Barcellos, que ganhou espaços nos jornais desta semana em razão de ter sido vítima de insultos, ao lado dos filhos, supostamente por militantes políticos, enviou ao urgente! e-mail com a sua versão para o que aconteceu.

Segue abaixo o texto enviado por Marcela:

"O Jornal O Diario errou ao publicar em sua capa que eu disse ser tudo mentira, tudo que aconteceu foi verdade, o que me deixa extremamente irritada é saber que independente de jornais sempre algo que você diz é deturpado e colocado da forma com que será melhor para eles.
Fico pensando a que ponto chegamos.

Agora me criticam por tudo. É muito fácil pisar em uma formiga você nem sente nada, mas já imaginou ser atropelada,dependendo do impacto você sentirá dores e as ferridas ficarão por algum tempo, o trauma do fato nunca será esquecido.

É mais ou menos assim que me sinto, mistura de formiga com um acidente até agora fui pisada e o que passsei com os meus filhos está sendo banalizado,nunca vou esqueçer o que estou passando de vítima. Estão me usando não só com criticas e depoimentos absurdos em blogs, mas esqueçem que tudo que estou passando pode ser verdade?

E será que essas mesmas pessoas já pararam para pensar que sendo verdade estão sendo injustos com uma mãe que não pediu para que tudo isso acontecesse, mas que infelizmente aconteceu, tudo é verdade. Aos que dizem que todo mundo tem um preço lamento por essa generalização. Não estou incluída nesta leva. Minha dignidade, meu carater, meu nome não têm preço.

Hoje percebo que certa estou errada. Os valores se inverteram. Então, antes de me atacarem penssem que poderia ser um de vocês no meu lugar e que os prejuizos vão muito além do patrimonio, meu carro eu mesmo conserto e o resto como ficará????????

Parem para pensar na veracidade e na gravidade dos fatos sem um partido, talvez se os jornais publicassem que uma mãe foi agredida com seus filhos por um homem na ruacom uma bandeira, a repercursão seria outra não é? Mas quando envolve politica tudo é diferente, você passa a ter um valor, a ter um número não é o que todos penssam????

Sejam mais sútis em suas agressões, imaginem que nem todo mundo gosta de politica, eu pelo menos a cada dia abomino mais. O verdadeiro mundo de mentiras mora a muito tempo na politica! Aos que gostam; Admiro. Aos que abominam mais a cada dia, como eu, lamento por nós. Talvez um dia as coisas mudem!!!!!!!!!

Marcela Barcellos"

[Mais sobre o caso aqui e aqui]

6 comentários:

Anônimo disse...

Infelismente os Jornais de Campos estão desacreditados. Alias, isso não é só em Campos, a realidade é que sempre existe um interesse por traz das notícias onde quer que seja.

Anônimo disse...

Senta e Chora.

Anônimo disse...

É... a próxima reportagem que quiser publicar terás que providenciar um jornal particular, de preferência O SEU...

Torço pela melhora dos seus filhos...Fique com DEUS!!!

Alexandro F. disse...

O que acontece, pelo menos é minha opinião diante alguns comentários em blogs, conversas e andando pelas ruas, é que parece que as pessoas não escolhem um candidato pelo raciocínio lógico, comparando perfis e propostas, as pessoas têm se comportado como membros de facções rivais de outras facções...
parecem torcedores organizados que querem "bater de frente" com outros torcedores organizados...
E o que eu acho pior é que não aceitam que todos somos diferentes uns dos outros, diferentes em opiniões, em modos de encarar o mundo... sempre querem que pensemos iguais a "ele" (aquele que discorda da idéia do outro).
Nos Jornais também acontece desta forma, eles tÊm interesses comerciais, pessoais, políticos, ideológicos etc. Essa tal imparcialidade nunca existil, é algo impossível de se conseguir. Porém, uma forma de ser honesto é deixar bem claro sua posição, para que quem for ler saiba o que está comprando...

Anônimo disse...

Acho que essa mulher quer é aparecer. Os jornais não são bobos e ambos devem ter gravado essas entrevistas. Ela vai acabar se dando mal.

Anônimo disse...

Infelizmente as eleições ao invés de ser vista como possibilidade de mudança, é vista como forma de obter algum proveito caso esse ou aquele candidato for eleito.E para tanto as pessoas esquecem seus valores e sua moral, a tal ponto de expor crianças ao ridículo show que se tornou a política.Cara Marcela, me solidarizo a tudo que você vem passando, não dê importância a pessoas mesquinhas que te julgam se saber ao certo o que ocorreu, sinta muito por elas, pois estas que acham que "todos tem seu preço" já nada valem.

users online