domingo, outubro 26, 2008

Rosinha diz que vai combater "máfia" e reduzir salário do prefeito

Foto: Leandro Nunes
Combater "a máfia" da Prefeitura e reduzir o salário do prefeito, reajustado recentemente para aproximadamente R$ 23 mil foram as ações anunciadas pela prefeita eleita de Campos, Rosinha Garotinho (PMDB), como prioridades do seu governo.

Ela fala neste momento para emissoras de rádio e demais veículos da imprensa. Segundo ela, Campos não é uma cidade com contas saneadas e várias áreas, como saúde e educação, não funcionam.

"Ganhei contra uma máquina de compra de votos, ganhei contra uma máfia", disse Rosinha.

Ela afirmou ainda que foi apenas brincadeira a referência que fez em relação à possibilidade de que ela venha a disputar a Presidência da República. "Vou governar os quatro anos do mandato", garantiu.

[Atualizado 27/10/08 às 12h10 para adicionar foto da entrevista da candidata]

7 comentários:

Anônimo disse...

É ELA !!!

Anônimo disse...

Mesmo ganhando ela não fala a verdade, quem comprou muito voto foi ela e só por isso ganhou

Anônimo disse...

Coitada da cidade de Campos, estou com muita pena do seu povo com a nova prefeitura. Quanto sinísmo!!!!!!!

Anônimo disse...

ganhou com compras de votos, é ela!!!!!!

Anônimo disse...

2 anõnimo se você entendesse poílitica não estaria dizendo este absurdo , vamos a matemática, a diferença de votos de Arnaldo para Rosinha foi praticamente a diferença de Odete 24.000.000 mil votos , está foi a vantagem a Odete teve 26.000.000, então todos que votaram em Odete votaram na Rosinha , Não ouve compra de votos , ouve foi a democracia , e ela ira fazer um bom governo pode ficar tranquilo, bjs

Anônimo disse...

Guarda esse post prá daqui a 4 anos a gente discutir ele...mais guarde direitinho pq geralmente o que esses politicos falam cai no esquecimento rapidinho...

Rodrigo Rosselini disse...

Foram pra matemática e assassinaram a língua portuguesa!!!

users online