sexta-feira, outubro 31, 2008

Prefeitura chama 6099 terceirizados no DO de amanhã

Foto: César Ferreira
A Prefeitura de Campos publica amanhã, no Diário Oficial do Município, que circula no Monitor Campista, o decreto 250/08 que determina a recontratação de todos os 6099 funcionários terceirizados, afastados em razão do TAC (Ajustamento de Conduta) assinado pelo município.

A informação foi divulgada hoje pelo secretário de administração do município, Carlos Morales (foto), e daqui a pouco estará disponível no site da Prefeitura.

5 comentários:

Anônimo disse...

O pior prefeito de Campos acaba de deixar uma bomba na mão da Rosinha. E quem vai pagar por isso somos nós.
Não satisfeito em acabar com a nossa cidade com tamanha incompetência e covardia quer se vingar pela derrota.
Senhor Alexande, o senhor foi o melhor cabo eleitoral que a Rosinha teve. Digne-se a renunciar e vá embora pra sempre da nossa cidade.

Anônimo disse...

Isso está uma vergonha! Uma hora tem que demitir; outra hora volta todo mundo; em outro momento volta só 1200 pq tem um grupo que não pode voltar de jeito nenhum e agora, as mesmas pessoas que decidiram desde o início decidem voltar todos alegando que só não foi feito isso antes por falta de dinheiro...
Vamos combinar: o respeito está lá em Marceió, né???
Isso aqui é a própria República do Chuv isco mesmo e não me venham dizer que D.Rosa vai dar jeito pqe não vai!

Anônimo disse...

Gostei do semblante esbanjando euforia do secretário de administração. Contagiante. O tipo de companhia que não deixa ninguém apático - todos sentem uma vontade irresistível de cortar os pulsos.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

O que mais me chamou atenção aqui foram os algarismos... 6 e 9. Números muito usados por satanistas assumidos...

Anônimo disse...

será que esta pouca vergonha nao vai acabar. essas pessoas merecem respeito, nao sao brinquedos, e nao estao brincando de trabalhar. eles trabalham mais que os estatutarios, que por estar seguro pode fazer o que bem entende e trabalahr a hora que quiser. vamos respeitar esses profissionais que trabalham com sinceridade.

users online