sexta-feira, outubro 31, 2008

Provocações

A transição ainda não começou, mas o território começa a ser disputado. Agora há pouco, assim como quem não quer nada, passearam pelos corredores da Prefeitura a radialista Linda Mara Silva, o ex-presidente da Fundação Trianon, Marcos Hongarato, e o fotógrafo Roberto Jóia. Todos ligados ao grupo Garotinho.

Enquanto isso, o vice-prefeito Roberto Henriques, que coordena a parte da transição que cabe à prefeita eleita, Rosinha Garotinho, está ligando para as redações para avisar que nesta segunda-feira, feriado dos servidores públicos, estará de plantão para receber documentos da Prefeitura.

13 comentários:

Anônimo disse...

Provocações?!

Isso ñ é nada diante de tudo que Rosinha passou nas eleições. E quer saber... O POVO DA DONA ROSA TEM MESMO QUE FICAR DE OLHO VIVO!!!

Francisco Filho disse...

nada demais, apenas estão fazendo o reconhecimento do gramado, afinal, quem ajudou a ganhar, tem de ajudar a governar.

Anônimo disse...

Linda Mara e Marquinho Hongarato, pobre Campos troco 6 por meia duzia.

Anônimo disse...

/\
||

Ajudar a governar e a faturar também, não é meu caro Chico?

Anônimo disse...

Balela!
Ontem foi o filho de Ferrugem, hj Linda Mara e Marcos Hongarato... Até agora não passeou pelos corredores ningupem que de fato vai (des)governar a cidade. Essas pessoas estão para Rosinha Garotinho assim como estão Gracinha Barreto e Ricardo Avelino para Arnaldo Vianna... ou seja, meros figurões!

Anônimo disse...

Ai ai ai...

Vai começar tuuuuuudo de novo!!!

Esse povo de Garotinho adora uma confusão.. espera acabar o governo gente! Só faltam 2 meses, o de vcs já está garantido!!!

Anônimo disse...

é melhor do que vê Arnaldo, Quintanilha, Alex, Francisco e cia, passeando novamente por estes corredores.

Anônimo disse...

é Melho Mocaiber, Gugu, Tinho e tals...do que esse povo de garotinho. Pq eles andam falando que "Acabou a boquimha" Mas "A PARTIR DE 1° DE JANEIRO ENTRA O BOCAO"

Anônimo disse...

O mínimo que os futuros assessores do Garotinho devem ter é respeito pelas pessoas que estão aqui trabalhando. Somos concursados e não dependemos de favor político nenhum.
Os novos ricos e assessores de Arnaldo e Mocaiber não vem aqui na prefeitura há muito tempo.
Nós somos funcionários de carreira, não estamos envolvidos em maracutaia nenhuma. E não somos obrigados a ficar ouvindo piadinhas de dona Linda Mara e cia no nosso local de trabalho. Se eles querem fazer palhaçada que vão pra frente da casa do grupo político perdedor e pendurem uma melância no pescoço. A prefeitura é local sério, de trabalho, pelo menos para as pessoas honestas. Vocês deveriam ter aprendido isso com o vice prefeito Roberto Henrique, que no seu curto período soube respeitar os trabalhadores que aqui estão.
Então, é interessante que a senhora Rosangêla Matheus peça aos seus que tenha o mínimo de respeito aos trabalhadores da PMCG. Quem quer repeito, tem que no mínimo respeitar o próximo. Para que possam entrar e sair de cabeça erguida.

Anônimo disse...

essa turma tem vão ganha sem fazer nada da prefeitura isso aqui nao muda nunca sai um entre outros quem e linda mara .a boquinha so mudou de endereço

Anônimo disse...

falta mas gente nesse bolo da prefeitura que a partir de janeiro vai ganha sem fazer nada

Anônimo disse...

Desde quando visitar a prefeitura é provocação?

O prédio do CESEC é aberto ao público, natural que quem deve participar do próximo governo, faça uma visita a sede do governo.
Não vejo provocação nisso.

Anônimo disse...

Ninguém merece Linda Mara, gente. Cadê o governo da mudança, onde depositei minha esperança. Vai começar tudo outra vez? Será que Rosinha nao tem ninguem melhor, pessoas técnicas, simpáticas, menos antipáticas de salto alto, metidinha a besta como Linda Mara?
AAAAA tem sim, qq um é menos pior e mais capáz. Pode até nao ser capacho, chao para ser pisada igual a ela , como se serve e deixar ser servida.

users online