segunda-feira, outubro 27, 2008

Nas eleições, urgente! recebe mais de 45 mil acessos

De 26 de setembro passado até ontem, 26 de outubro, o urgente! recebeu 45.354 acessos (exibições de página) feitos em 26.750 visitas a partir de 11.549 pontos diferentes (visitantes únicos). O período cobre os últimos dias da campanha do primeiro turno, a votação de 5 de outubro, a campanha do segundo turno e a sua votação.

O blog agradece a todos os leitores e brada o seu tradicional mantra: vamo que vamo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta foi a primeira oportunidade em que os blogs, no auge de seu uso, foram referencia no trabalho de um grande acontecimento.

Tomara que nao tenhamos uma nova enchente, próxima oportunidade em que os blogueiros oficialmente teriam agenda e espaço para um trabalho de cobertura tao dinamico e interessante.

Ficou claro o preparo de muitos em detrimento à mediocridade e falta de qualidade de outros, que deveriam ser muito melhores, mas nao o são - e pior: arrotam como fossem.

Sonho em ter um portal de noticias local, em que fatos sejam atualizados em constância como nos grandes centros e os blogueiros fazem-me achar que um dia pode ser possivel. Temos jornais tal e qual uma torre de pisa, que tendem sempre pra um lado ou outro, esquecendo-se de sua origem informativa e imparcial.

apesar dos blogs nem sempre serem imparciais, detem a autonomia de que ninguem é obrigado a lê-lo. sendo assim, fale o que bem quiser. Se alguem está lendo, é pq concorda com sua linha.

O URGENTE esteve à frente de todos os outros blogs e os pífios "REPÓRTERES" das coberturas de radio e tv (coloquem quantas aspas puder nessa palavra aqui) mas poucos sabiam. Voces tinham dados de urnas e mais urnas, de diversos locais e poucos acompanharam. A PLENA TV perdia-se a cada patotada pronunciada pela sua bancada. Como pode alguem querer cobrir a apuraçao sem um cidadao para passar via ponto eletronico dados alternativos como o de vcs.

"Salvem-se pelas críticas e nao sejam estragados pelos elogios". Essas eleiçoes nos mostraram que isso é fato.

Parabens uma vez mais. Nossa cidade caminha para um mundo de comunicadores alternativos e so os melhores poderão prevalecer.

Abraços a todos.

Vitor Menezes disse...

Caro Maurício, agradecemos pelo incentivo e também acreditamos que há demanda para um portal de notícias como você diz. Só vale um reparo, por uma questão de justiça: os dados divulgados pelo urgente! vieram da apuração paralela divulgada pela rádio Difusora, e isso foi informado nos posts. A emissora, como outras, tinha repórteres em vários pontos e divulgavam os dados com velocidade. Há um trabalho de cobertura que, por enquanto, apenas a imprensa tradicional tem condição de fazer.

Anônimo disse...

Não só ao URGENTE, mas deixo os meus parabéns a todos os blogueiros pela fantástica cobertura dos fatos nos últimos meses.
Que está possa ser uma outra forma de comunicação e informação a vincular em nossa terra Goytacaz.
Um abraço
Thatiana

Anônimo disse...

Não só ao URGENTE, mas deixo os meus parabéns a todos os blogueiros pela fantástica cobertura dos fatos nos últimos meses.
Que está possa ser uma outra forma de comunicação e informação a vincular em nossa terra Goytacaz.
Um abraço
Thatiana

Alicinéia disse...

Parabéns à equipe do Urgente!
Os números refletem a seriedade e a credibilidade do trabalho de vocês.
Alicinéia

users online