quinta-feira, outubro 30, 2008

Memória no seu HD

O bravo George Gomes Coutinho deu uma boa dica lá no seu Outros Campos. Disponibilizou link para dowload de um banco com mais de 200 fotos antigas de Campos.

2 comentários:

Anônimo disse...

MARAVILHOSO! UM BRINDE À MEMORIA GOITACÁ!

parabens pelo acervo que é fantástico! nostálgico aos mais velhos, deixa tbm um sabor de "puxa, que pena q acabou" nos mais jovens!

parabens pela coletania maravilhosa! vamos divulgar a memoria de nossa cidade e clamar que as autoridades nao façam perder o pouco que nos resta.

Poucos sabem, mas na foto que aparece a construção da nova catedral, ao lado temos a CASA DE JOSÉ DO PATROCÍNIO, vergonhosamente tombada para dar lugar ao horrendo prédio onde hoje funciona a justiça federal.

Dureza ver a sede da Associação Comercial, posterior LIRA GUARANY, que ficou so com a fachada e o projeto de reavivamento na porta desde que um incêndio destruiu tudo.

E o saudoso trianon, que cedeu seu lugar a outro monumento do mau gosto: onde hoje funciona o sem-sal prédio do Banco Bradesco, no boulevard. Até o CAFÉ HIGH LIFE tem nas fotos! Sabe o que é ali hoje? A Caixa Econômica, no Calçadão.

Nossa memória esvai-se junto ao dinheiro público, escoando sabe Deus pra onde.

Parabens uma vez mais! EXCEPECIONAL iniciativa.

Anônimo disse...

doem os nossos olhos ver a memoria campista entregue ao Deus-dará.

vejam que beleza a nossa praça sao salvador, povoada de arvores e predios de arquiteturas belissimas. hoje é um vácuo da natureza, sombreado pelos arranha-céus de beleza ínfima.

salvem-nos! reitero os parabens.

users online