quinta-feira, outubro 30, 2008

Terceirizados pressionam Prefeitura

Foto: César Ferreira/Secom PMCG
Dezenas de funcionários terceirizados da Prefeitura, que foram afastados e não tiveram seus nomes divulgados para recontratação, como anunciado no Diário Oficial de ontem, estiveram nesta manhã na Prefeitura em busca de informações.

Em momentos mais tensos, chegaram atentar invadir a Secretaria de Administração. Depois, conseguiram uma audiência com o secretário da pasta, Carlos Morales, no auditório da Prefeitura.

[Atualizado 14h27 para adicionar foto da audiência]

3 comentários:

Anônimo disse...

EU ESTOU OBSERVANDO AGORA COM A ELEÇÃO DA PREFEITA ROSINHA QUE ESTÃO QUERENDO COMANDAR TUDO CONTRA ELA, DEVE SER COISA DO SR.MOCAIBER E SR. ARNALDO VIANA, QUEREM RECOLOCAR NOVAMENTE OS TERCEIRIZADOS, A ROSINHA MESMO JÁ DISSE QUE ACABOU A BOQUINHA! ELES ESTÃO DESESPERADOS, QUEREM CONTRARIAR O GOVERNO DA ROSINHA MESMO ANTES DE COMEÇAR, ACHO QUE OS SENHORES JUÍZES TEM QUE TER PULSO FIRME E NÃO RECOLOCA-LOS NA PREFEITURA, TEM QUE ABRIR CONCURSO E COLOCAR PESSOAS CONCURSADAS, NÃO FANTASMAS DE VOLTA! É MUITA CORRUPÇÃO, VOTAR EM UM CANDIDATO SÓ PARA TER SEU EMPREGO SABENDO O QUE ELE FEZ CONTRA A NOSSA CIDADE, O QUE ESSE GRUPO FEZ POR NÓS DURANTE O TEMPO QUE ESTIVERAM NA FRENTE, SÓ ROUBARAM! EU TENHO PENA DESSES ELEITORES QUE SE VENDEM POR CAUSA DE 50,00 100,00, NÃO IMPORTA O VALOR QUE TE OFERECEREM, NÓS TEMOS QUE TER DIGNIDADE E PERSONALIDADE E NÃO ELEGER ESSES QUE PROMETEM E TEM O PASSADO POLÍTICO DE DAR "NOJO".

Julio Crespo (Músico)

Anônimo disse...

Wallace Oliveira, na foto sentado à beira do palco, deveria agora, neste momento pós-eleições, voltar a pressionar Roberto Henriques, com aquelas passeatas ridículas. Será que agora ele "descobriu" que a culpa é de Mocaiber?

Anônimo disse...

Gente tudo bem que essa pessoas são fastasmas como disse o outro comentario.
Tambem sou a favor que seja aberta então um concurso para ocupar esses espaços que estão vagos.Porem não podemos esquecer que essas pessoas são pais e maes de familia e é desse trabalho que saem seus sustendo.
Não vamos ser indiferente e egoista ponto que acredi-los.
Outra a Prefeita como uma mulher que luta pelo povo, deveria a ser a primeira a solucionar essa confusão que seu governo esta fazendo antes mesmo da posse.
Outra vocês acham justo uma pessoa trabalhar 18 anos na prefeitura seja la contratada ou não, mas trabalho por que senão não teria ficado 18 anos, sair sem receber seus direitos?
Gente vamos ser mais humanos, não sabemos o dia de amanhã nem as consequencias que isso pode trazer direta ou indiretamente nas nossas vidas.

users online