quinta-feira, outubro 30, 2008

Atenção Rede Blog!

Passada a ressaca eleitoral, está de volta a hora de indicar temas para a enquete da Rede Blog, que sugere uma pauta para todos os blogueiros cumprirem no próximo dia 21. Confira quem está na vez de fazer sugestões:

Imagina - Jules Rimet
http://www.imagina.blogspot.com/

Leandro Azevedo
http://leandrowebmaster.blogspot.com/

Luciano Azevedo
http://www.lucianoazevedo.com/

Luiz Felipe Muniz
http://luizfelipemunizdesouza.zip.net/

Márcio Fernandes
http://marcioffernandes.blogspot.com/

Quanto mais cedo chegarem as sugestões, mais cedo a enquete vai para o ar e mais tempo os leitores têm para escolher. Vamo que vamo!

10 comentários:

Luciano & Dayanna disse...

o tema que indico é:
inclusao digital em nosso municipio, poucas pessoas tem acesso a internet em nossa cidade, devemos mudar este quadro.

Vitor Menezes disse...

Seu Márcio Fernandes manda avisar que sua sugestão de tema é: "Análise do resultado das eleições em Campos e região"

Fabiano Seixas disse...

Sei que não é o meu momento para propor, mas acho que seria oportuno a Rede Blog se formar e apresentar um Programa de Governo, cujo tema poderia ser "A Campos que eu quero", com propostas a serem apresentadas aos blogonautas e, o que consequentemente chegaria ao conhecimento da nova prefeita, tendo em vista que ela e sua equipe acompanham os assuntos veículados nos blogs da região.
Um abraço.
Fabiano Sepé
www.fabianoseixas.blogspot.com

João Ventura disse...

Acho que o tema deve ser: 99 formas de se xingar um político que não corresponda às expectativas do povo! hehe

Anônimo disse...

Acho que deveria ser prerrogativa de blogs o texto breve, a síntese. Ler "calhamaços" na tela do computador, cansa, incomoda, não há portura da cervical que agüente. Tem blogueiro, e não só em Campos, que transcreve a Barsa inteira para contar que o Corinthians subiu para a série A - só um exemplo. É consenso. Leitores - seja de que mídia for - preferem textos longos impressos, e não na tela do computador - li no "Observatório de Sinais", certa vez.

Jules Rimet disse...

Minha proposta: os melhores botequins de Campos.

Danielle Brandão disse...

Acho a proposta de Jules muito válida.

Vitor Menezes disse...

E então, os senhores Leandro e Luiz Felipe não se manifestam?

Vitor Menezes disse...

Senhor Lenadro manda avisar que sua sugestão é "A rosa dos ventos e as novas pinturas do governo Mocaiber".

Anônimo disse...

desculpe a intromissao, mas é que eu vi "as novas pinturads do governo mocaiber", acredito que sejam os "alvos" pintados nos cruzametnos das ruas centrais e pelinca.

Q DIABOS É AQUILO???? alvos para bombas atomicas de um plano mirabolante que candidatos derrotados nas eleiçoes prentedem alçar sobre a cidade?

O "pior" é q a pintura é feita À NOITE, com tinta nociva às vias respiratorias e por até QUINZE TRABALHADORES. O que isso tem a ver? Simples:

A empreiteira contratada tem de pagar 20% de adicional noturno aos trabalhadores. Somam-se ainda 32% de insalubridade. So nessa, o custo de mao-de-obra sobe 50% com uma pintura QUE NINGUEM SABE PRA QUE SERVE!!! e por 15 pessoas, faça ideia: se o empreiteiro nao ta ligando de contratar tanta gente, imagina quanto ELE nao deve ta levando... BENZA DEUS!!!

users online