quarta-feira, outubro 15, 2008

Ônibus pelo metrô

Marcelo Vivório, presidente do PRTB e que foi candidato a prefeito no primeiro turno em Campos, anunciou que está trocando seu "Ônibus da liberdade" pelo "Metrô de superfície", ou seja, ele agora passa a apoiar o candidato Arnaldo Vianna (PDT) no segundo turno. Vivório, que durante sua propaganda eleitoral fez pesadas críticas a Arnaldo e ao "continuísmo da política campista", disse que a decisão do partido veio após o estudo das propostas de governo dos dois candidatos presentes no segundo turno e que "tem a certeza de que Arnaldo é o melhor".

O apoio foi fechado no sábado e o candidato já subiu no palanque de Arnaldo na segunda feira em Guarus.

12 comentários:

Anônimo disse...

Até esse zé ruela quer mamar na teta de Mocaiber, digo de Arnaldo, ops da prefeitura...ah td a mesma coisa, mas ele vai acabar queimando ainda mais Arnold, pode esperar

Anônimo disse...

Ele falou que Mocaiber iria deixar a Prefeitura prontinha para Arnaldo, e disse que os dois eram farinha do mesmo saco, ele agora entra no mesmo saco, êta politicos sem vergonhas!!!

Anônimo disse...

As pessoas pensam que o povo é bobo.Atodo momento o percebia que o sr.Marcelo velório falseava com suas palavras.espero que caso Arnaldo ganhe,o sr marcelo não seja proprietario de linha de van e não cobre propina do transporte altenativo.se quiser saber mais claudio entre no blog do braulio.um abraçoa pro seu pai china

Anônimo disse...

Eu acho é que ele vai continuar andando de táxi mesmo.

Anônimo disse...

ouvi dizer que além de ter trocado o ônibus da liberdade pelo metrô de superfície, ele também já abandonou o táxi e já foi flagrado desfilando por aí de Hilux.

Anônimo disse...

Esse Vivório é um delinquente!!!! O cara não sabe nem falar direito e ainda dão crédito pra um sujeito desse... Definitivamente isso é desespero!!!! Também não gostei muito da Rosinha ter recebido o apoio do Feijó, esse foi outro retardado que pegou pesado em vez de apresentar propostas convincentes... Sai dessa Rosinha. Vc não precisa desse tipo de apoio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aí termina a política e começa a politicagem (política+sacanagem).
Ou caiu a máscara desse MV.Foi pra isso q ele veio,gente!

Anônimo disse...

Garotinho através querendo derrubar Gabeira? Fala sério, todos sabemos que os políticos no RJ e os veículos de comunicação ficaram loucos por causa da vitória de Clarissa. Isso é papo furado. Está mais para ele não querer o Paes e não o Gabeira.

Anônimo disse...

A exigencia dele para apoiar o Arnaldo MeEngana , é ser o piloto do trem voador que vai ligar guarus a goytacazes e depois ligar goytacazes a Bangu 1

Anônimo disse...

Venho aqui como um cidadao Santamariense REVOLTADO com as coisas que estao acontecendo ao nosso redor. É ABSURDA a compra de votos que esta sendo feita pelos cabos eleitorais do candidato FICHA SUJA.
Esta sendo entregue no periodo da noite sacoloes, sendo os mesmos entregue na AMBULANCIA do posto de saude DE SANTA MARIA.
E esta ambulancia, que entrega os sacoloes nao tem tempo para socorrer os doentes que votam no 15! Se negam a esse atendimento!Quero saber!? Onde fica nossa democracia?

Anônimo disse...

Ele sabe que o menos pior é Arnaldo! Essa Rosinha e o marido dela ninguém merece! Quem vai querer apoioar eles? Só o bisonho, o fim de carreira do Feijó. Ah! Esqueci que o contrato dele acabou dia 5 de outubro,né? Eu bato e a Rosinha fica como a boazinha. Tá bom? Pelo menos Marcelo Vivório quer o melhor pra Campos. E só pra lembrar a vcs, Rosinha apoiou Sérgio Cabral e não gosta que associem os dois, por isso não façam isso com Arnaldo e Mocaiber. Cada um é um!
Ah! Esqueci de novo vcs não tem argumento contra Arnaldo e precisam ficar usando Mocaiber, né? Tudo bem, vamos deixar o povo escolher o melhor pra cidade, dia 26!

Anônimo disse...

anonimo das 16.09, quanto argumentos frágeis e pobres para defender o candidato arnaldinho, hein? Coisa de gente que tem cérebro de ameba...

users online