quarta-feira, outubro 15, 2008

Prefeitura responde a leitor do urgente!

Demorou, mas chegou ao urgente! a versão da Prefeitura de Campos sobre dúvidas que foram levantadas por um leitor, aqui, acerca de duas obras no município. As respostas foram dadas pelo gerente de Infra-Estrutura, Sérgio Mansur, por meio da Secretaria de Comunicação.

O leitor levantou três questões: a primeira é de que a nova ponte sobre o Paraíba teria uma subida muito íngreme, o que poderia causar problemas na subida de caminhões; a segunda é a de que o trecho não tem acostamento, e passa muito próximo às casas; e, por último, sobre a avenida Arthur Bernardes, ele afirma que a ponte é muito estreita e poderia "provocar um afunilamento no local".

Mansur afirma desconhecer que o acesso à ponte seja íngreme, a ponto de causar transtornos a caminhões de carga. Quanto à falta de acostamento, a explicação é a de que "não tem acostamento porque é uma avenida urbana. A ponte Rosinha e a General Dutra também não têm".

E sobre a ponte da Arthur Bernardes, o gerente diz que não há o problema levantado. "A ponte tem 8,40 metros de largura e atende a duas faixas de rolamento. Largura superior à BR 101, que tem 7,20 metros para os dois sentidos de trânsito", afirma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos eles afirmaram que tiveram a ponte Rosinha como modelo para fazer a deles.
Viva Rosinha.

Anônimo disse...

meu caro blogueiro pergunta ao secretário,quando eles vão tomar vergonha na cara e terminar a praça de custodópolis.
é revoltante ver a nossa pracinha
nessa situação.
A vontade é de dar uma surra nessa
cambada toda.sou funcionário público,pago meu imposto,e quero ter acesso ao meu direito

users online