sexta-feira, outubro 17, 2008

Ibope: Rosinha 49%, Arnaldo 36%

Arte: Jornal O Diário

Os jornais desta sexta, 17, trazem os resultados detalhados da primeira pesquisa Ibope para o segundo turno em Campos. No site do jornal O Diário, o primeiro que atualiza o seu conteúdo durante a madrugada, já é possível ler a matéria que circulará na edição impressa.

A publicação destaca: "com 13 pontos de vantagem, a candidata da Aliança “Muda Campos” (PMN/ PTB/PMDB/PSC/PR/PP/PRP), Rosinha Garotinho (PMDB), está na frente na preferência dos eleitores segundo a primeira pesquisa Ibope para o segundo turno, encomendada pela Inter TV e divulgada na noite de ontem. Com 49% das intenções de voto, a ex-governadora estaria eleita se a eleição para prefeito fosse hoje".

O jornal registra ainda que o candidato Arnaldo Vianna (PDT) da Coligação “Coração de Campos” (PDT/ PT/ PSL/ PPS/ PSDC/ PTC/ PV/ PRP/ PSB/ PT do B) aparece com 36% das intenções de voto.

Os votos brancos e nulos somaram 7%. Também ficaram em 7% os que não souberam ou não quiseram opinar.

A pesquisa ouviu 602 eleitores entre os dias 15 e 16 de outubro e está registrada com o número 1426/2008 na 100ª Zona Eleitoral. A margem de erro é de 4 pontos para mais ou para menos.

3 comentários:

Anônimo disse...

FALA SÉRIO!!! SERÁ QUE AINDA TEM QUEM ACREDITE NESSA PESQUISA?ESSA MENTIROSINHA TA COMPRANDO TUDO.

Anônimo disse...

Caro anonimo acima, me diz explica em quais opçoes abaixo vc se encaixa?
Vc é um funcionario FASTASMA?
Vc é faz parte da equipe da FOLHA DA MENTIRA?
Ou, é mais uns dos cabos eleitorais do "POPOZUDO" que anda comprando votos?

Anônimo disse...

Caro Vitor Menezes, o ilustríssimo professor decidiu votar 15? Pq por mais q seja noticia, o reporter sabe farejar uma mentira deslavada dessa né? Se bem q comprando voto a R$300 eu diria q ela tá bem sem prestigio...

users online