sexta-feira, outubro 17, 2008

Coletiva da PF sobre prisão de vereador

A Polícia Federal em Campos, irá dar uma nova coletiva às 16h, na sua sede para dar mais detalhes da Operação Voto Livre, onde foram presos o vereador Marcus Alexandre (PTdoB) e sua esposa, Valdinéia Duarte Terra. A PF divulgou ainda que chegou à prisão através do levantamento de provas materiais, que incluíram levantamento de documentos e escutas telefônicas. O delegado Ronaldo Menezes informou, agora pela manhã, que esse levantamento foi necessário para se evitar a dependência de testemunhas no caso e lembrou que, em mesma investigação realizada em 2004, onde o vereador também foi acusado de compra de votos, as testemunhas mudaram o depoimento na justiça.

8 comentários:

Anônimo disse...

ELE VAI ABRIR A BOCA.
VCS ACHAM QUE ELE VAI SEGURAR SOZINHO ESSA P....

Anônimo disse...

É a suja política de Campos.E me desculpem os q por oportunismo ou ingenuidade passam a mão na cabeça do "povão":isso acontece com a anuência de grande parte do eleitorado.

Anônimo disse...

A constatação de como os candidatos lidam com as eleições, apresentando-se com mercadorias, objetos de compra e venda,serve para realçar as limitações da democracia burguesa, onde quem perde é tão somente o povo,que vai conviver com mais quatro anos de agravamento dos problemas sociais.Bom seria que todos os maus políticos pudessem ser impedidos de agir dessa forma.

Anônimo disse...

A constatação de como candidatos lidam com as eleições,apresentando-se como mercadorias,objetos de compra e venda,serve para realçar as limitações da democracia burguesa.Com isso, só quem perde é o povo, que vai conviver ,por mais quatro anos com o agravamento dos problemas sociais.Bom seria que todos os maus políticos fossem impedidos dessa prática.

Anônimo disse...

E O BACELLAR, FICA COMO ??

rufus disse...

O que vale pra chico vale pra Francisco?
E então, o que vale para Marcus não vale para Marcos???

Anônimo disse...

votei em Marcus Alexandre por vontade própria e voto mais vezes se for preciso...!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

abre o bico verador e conta pro povo e para a PF quem tentou te comprar com umas 800.000 histórias......
aliás Chi.........co........!
Esta eleição é a mais suja da história destas terras planas...um dia virá a tona...mas a besta da classe média caiu...e caiu feito madame no leito rosa de cetim.

users online