quarta-feira, agosto 06, 2008

Ricardo André deixa o Monitor

O coleguinha Ricardo André tornou pública hoje, em seu blog, a sua saída do Monitor Campista. É realmente uma pena. Vai fazer muita falta na cobertura destas eleições. Veja abaixo a sua nota com os motivos da decisão:

"Nota pessoal

A partir de hoje não sou mais o responsável pela Editoria de Política/Economia do jornal Monitor Campista, depois de cinco anos e dez meses de um trabalho que, acredito tenha acrescentado muito à minha carreira de jornalista.

Estava difícil conciliar o horário com a minha outra atividade profissional (sou, há cinco anos, servidor do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS). Por isso, acertei de forma consensual o meu desligamento da empresa. Nos últimos anos vinha me equilibrando entre as duas funções, mas chega um momento que, apesar de sobrar vontade, falta vigor. Então, vou "dar um tempo" no jornalismo diário. Uma pausa depois de 25 anos. Quem sabe em 2009...

Agradeço à direção e aos meus colegas do Monitor pelo companheirismo, profissionalismo e a garra que aquela turma tem para enfrentar os mais diversos obstáculos para colocar um jornal decente nas bancas todos os dias.

Este Blog, mesmo desfalcado do ambiente mágico e farto de notícias como a Redação, vai seguir seu caminho."

Nenhum comentário:

users online