quarta-feira, agosto 13, 2008

Curso intensivo de música popular brasileira

A Noite do Vinil de hoje vai espanar a poeira de uma coleção de Wellington Cordeiro que era vendida em fascículos na década de 70. Trata-se da "Nova História da Música Popular Brasileira", da Abril Cultural, que a cada quinzena trazia artistas como Cartola, Dorival Caymi, Ari Barroso, Paulinho da Viola, Jorge Bem Jor, Noel Rosa, Lamartine Babo, Vicente Celestino, Elivelto Martins, Lupicínio Rodrigues, Pixinguinha, Ataulfo Alves, Silas de Oliveira, Mano Décio e Dona Ivone Lara. Era uma espécie de intensivão da música brasileira.

Como já sabe o leitor do urgente!, a Noite do Vinil acontece toda quarta, 22h, na Taberna Dom Tutti.

4 comentários:

Alexandro F. disse...

césar... vamos no vinil hoje. a cerveja fica por sua conta hoje rsrs

e por falar em música, sexta passada não rolou o samba do mercado? sacanagem.. nunca fui numa roda de samba por essas planícies com um clima tão legal...

Anônimo disse...

Vamos sim, hoje não perco por nada. Já combinei com o Menezes e chegaremos lá por volta das 23h e 30m.
Mas se vc estiver com Zé Henrique não vou chegar nem perto. Odeio esse cara! Tô vendo a hora de meter a porrada nele por qualquer motivo. Então, ele que torça para que o vinil não esteja arranhado e a cerveja não esteja quente.

Alexandro F. disse...

tá certo... mas e o samba do mercado maldito?

quanto ao zé, lá vai ter gente muito pior... e vc num tá nem ai.
o zé é gente boa rapá...

hauuhauha

Anônimo disse...

Rsrsrsrsrs... Ninguém é pior do que o Zé. Ninguém!! Rrsrsrsrs...

Quanto ao "Samba no Mercado" parece que descobriram que o Zé Henrique estava planejando aparecer por lá pra "dar pinta" de sambista carioca e mudaram o local.

users online