segunda-feira, agosto 04, 2008

Aluna sofre seqüestro-relâmpago na Fafic

Estudantes, professores e funcionários da Fafic ficaram apreensivos na noite de hoje com um caso de seqüestro- relâmpago. Às 18h30, uma aluna do curso de Artes Visuais foi levada por dois assaltantes armados, quando estacionava o carro numa rua ao lado da instituição. Um caminhoneiro viu a abordagem e comunicou à segurança da faculdade, que chamou a polícia.

Os bandidos levaram a vítima até um caixa eletrônico para fazer o saque máximo permitido de R$ 1 mil. Depois roubaram o carro, o celular, e a abandonaram no Parque Rosário.

A vítima estacionava o carro após ter deixado a filha, também aluna, na entrada principal da faculdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

alguém viu alguma coisa de estranho nessa notícia?eu não!É lastimável como vemos com normalidade os casos de sequestro relâmpago, mas o que piora tudo é a tal da apatia por por parte dos responsávis pela segurança!Fazendo pouco caso,estes sim, deveriam ver a situação com espanto,pois não pode ser normal uma pessoa,indo estudar, ter que passar pelo o tramau que esta mulher passou!

Cassio Peixoto disse...

polícia para quem precisa...

Ronnie K. disse...

E a tendencia é piorar!!! É cada um por si, pessoal. O negócio também é nao dar mole pro ladrão... Eles estão aí pra fazer a parte deles mesmo!

users online