A Prefeitura de Campos divulgou hoje release que afirma que o município está passando por dificuldades no atendimento à população em razão das demissões determinadas pela Justiça. Mais de seis mil contratatados indiretos foram desligados na semana passada.
"Lugares fechados, pessoas na rua e dezenas de solicitações que não poderão ser atendidas. Essa é a realidade do município, depois do desligamento em massa dos contratados, determinado recentemente pela Justiça. Na Saúde, o esforço tem sido para manter abertos os 150 postos, que continuam operando, mesmo com redução de pessoal. A Educação mantém escolas sem vigilância e a qualidade das merendas permanece aquém do necessário", informa o texto, que tem a íntegra disponível aqui.
terça-feira, agosto 26, 2008
Prefeitura diz que tem dificuldade para atender população após demissões
Postado por Vitor Menezes às 15:57 Marcadores: campos, prefeitura de campos
2 comentários:
Conversa pra valorizar as demissões. Em alguns lugares os setores não funcionavam direito exatamente pela quantidade de gente "batendo cabeça" sem ter o que fazer. O trabalho está fluindo melhor e agora quem ficou está demonstrando vontade de trabalhar. CONCURSO NELES!!!
Nosso amigo ric, se não me engano, foi secretário de Comunicação da prefeitura, estou certo? Quantos "prestadores de serviço" contratou para trabalhar na sua secretaria, à época? Posso enumerar vários aqui...
Continua a história do roto falando mal do esfarrapado!
Postar um comentário