segunda-feira, agosto 11, 2008

Vendendo os anéis


A diretoria do Goytacaz reúne o Conselho Deliberativo do clube nesta terça, 12, às 19h, para discutir a proposta de venda, por R$ 5 milhões, da Vila do Curumim. Trata-se da área de lazer dos sócios, que fica na Avenida Alberto Lamego, ao lado do Saldanha da Gama.

5 comentários:

Gustavo Rangel disse...

Vitor, na verdade a Vila do Curumim não pode ser vendida. O que deve estar sendo alinhavado é um arrendamento. E dá-lhe Goyttttaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Vitor Menezes disse...

Gustavo, como noticiado depois por blogs e pela imprensa, a área foi mesmo vendida, por R$ 5,6 milhões. Será um condomínio residencial.

Gustavo Rangel disse...

Na verdade Vitor é uma permuta mesmo. O clube ganhará uma área 4 vezes maior e o restante será uma compensação financeira. Não deixa de ser uma venda sim, mas com tratamento de permuta e não de arrendamento como havia dito. Mas para todos efeitos, será uma permuta! Palavras do próprio presidente Zander Pereira.

Vitor Menezes disse...

Ah, sim, entendi. Só que arrendamento é outra coisa. E permuta é uma venda casada disfarçada de troca (rs rs rs).

Anônimo disse...

A Vila do curumim realmente foi vendidaa??se foi vendia e os funcionario que trabalham la voces iram pagar os tempos deles?porque voces terão que pagar quem trabalha la a tempo e nao recebe ate hoje.

users online