quinta-feira, dezembro 11, 2008

Treinamento para time ruim

A assessoria da prefeita eleita de Campos, Rosinha Garotinho, acaba de informar que, de amanhã até domingo, todos os futuros secretários municipais participarão, com ela, de um seminário de planejamento estratégico para o município.

"O encontro dela com os futuros secretários será para apontar metas de governo a curto, médio e longo prazos, a partir da realidade que foi encontrada tanto na atual administração como na conjuntura em que a cidade se encontra", informa a assessoria.

O seminário será aberto às 18h de amanhã, no auditório da Estácio de Sá, e terá exposição do economista Alberto de França Serravalle, especialista em Gestão Pública, e dinâmicas de grupo.

Na teoria está tudo muito bonito. Mas é muito difícil imaginar algo animador com o conjunto de secretários anunciados. No geral, o time está muito fraco.

[Atualizado às 14h40 de 13/12/08 para correção do sobrenome do economista Serravalle]

19 comentários:

Anônimo disse...

Vitor, concordo completamente com vc. Eraldo, Jivago e Eduardo Crespo cuidando do desenvolvimento de Campos? Parece escalação para o Vasco em 2009, ou seja, um time de segunda.
Humberto

Anônimo disse...

"Muito fraco" é gentileza do pessoal do blog. Este secretariado a Rosinha é digno de pena. Quando a gente imaginava que viria a tão propalada "mudança", acorda com um time "dejavu" de recebedores da fatura. Sendo assim, como diz a digníssima futura secretária de Educação (!) de campos, cada um com seus "pobrema". Vamos em frente.

Anônimo disse...

Vitor você pode até achar que o geral está muito fraco! Mas há de concordar que ela acertou muito na escolha do engenheiro Antônio José Petrucci Terra para a secretaria de Obras e Urbanismos.Uma pessoa com um perfil dos mais nobres onde a seriedade, competência e responsabilidade fazem dele um merecedor de vários prêmios nacional e internacional, recebido na sua vida profissional.
Quem o conhece sabe de suas potencialidades e não "estrelismos"!

Anônimo disse...

VITOR, ACABO DE VER UMA FOTO NO JORNAL O DIARIO EM QUE MARCOS BACELAR
HOMENAGEIA O EDITOR DESTE VEÍCULO, EDSON CORDEIRO. ATÉ BEM POUCO O MESMO JORNAL METIA A LENHA NESTE SENHOR. ME PERGUNTO O QUE SIGNIFICA OU PODE SIGNIFICAR ISTO DAQUI PRA FRENTE?
TEM HAVER COM ROBERTO:
DAQUI PRA FRENTE ...TUDO VAI SER DIFERENTE...SEU ORGULHO NÃO VALE NADA...NADA...

Anônimo disse...

acho muito cedo para este tipo de comentario, parece até que você Vitor, está despeitado por não fazer parte desta equipe. Vamos esperar um pouco , pois pior do que està, impossivel!!

Anônimo disse...

Pelo menos eh melhor do que um arnaldo viana na prefeitura.

Anônimo disse...

pra terminar soh faltou Lindamara Silva no time do 1 escalão heuheuheuheuehueheuheuhe
trocava de cidade.

Anônimo disse...

time medíocre, prefeita medíocre, cidade medíocre...
Será este o fim da formosa intrépida???

Anônimo disse...

vc. queria o que? um grupo de patricinhos engomados e metido a besta, ou decadentes que botaram garotinho pra baixo,do jeito de albernaz, rogerio magalhães,fabio paes,fernando leite,guilherme belido,ranulfo,abd neme,rosinha tá c.gente capaz e eclética,eraldo barcelar,eduardo crespo,doutor paulohirano,dr.edson,coronel pascoto,so time de primeira eeclético.vc.tá é despeitadinho de não ser lembrado por ninguem.só fica falando mal e ninguém te escolhe pra nada!!!

Anônimo disse...

Vai precisar de muitos seminários, palestras e cursos para que muitas dessas pessoas escolhidas, algumas totalmente despreparadas aprendam alguma coisa. Muitos só sabem fazer a política do oportunismo.

Eater Lobo

Anônimo disse...

ESPERO Q Ñ TRAGA SILVEIRINHA, CANTARINO,ALCIONE, LINS EE COMPANIA.......

Anônimo disse...

Anônimo das 08:09, confira direito a relação do Secretariado: Ranulfo Vidigal, "mau que nem um pica-pau", o homem que quebrou São João da Barra, listado como um "patricinho engomado e metido a besta, ou decadente que botou garotinho pra baixo", será Presidente do CIDAC!
Sim, desenterraram o Ranulfo Vidigal!
Sem falar de Eraldo Bacelar, que deve ter muito a falar da gestão que ainda não acabou, era gente de influência lá dentro...
Para quem achava que não tinha como piorar...

Anônimo disse...

O que precisamos é torcer pela nossa cidade, deixar que Rosinha possa governar. Quer pior que Beth ladrona Landim? mulher mal educada, boca suja e desequilibrada na Educação? Vitor, vc ér bom mas as vezes se perde na dialética petista (que nem lea tem mais). Ter a professora Auxiliadopra Freitas novamente a frente da Educação é sem dúvida querer o melhor para nós profissionais, alunos e toda a rede de educação. Sem falar do Orávio de Campos (será que estge tb. é reuim?) Não acredito que vc pense assim. Pois nomes como do Orávio, de Avelino, Auxiliadora, Joiza Rangel, são sinal de competência e credibilidade do governo Rosinha.

Anônimo disse...

Não é engano não.É o absurdo do anonimo acima.Primeiro para acusar ab ou c deveria se pronunciar com identidade,depois parece até que está advogando em causa própria.rss será a LADY KATE? Só rindo mesmo para achar graça dessa turminha que se diz honesta!!!!!!
Abre o JB ON LINE .....SE QUISER VE AQUI NO BLOG DO VITOR MESMO......rsss aliás RATUFO VIDIGAL ENH!!!! FALTAM QUADROS, MAS ELE VAI FICAR EM LUGAR PRIVILEGIADO PARA QUEM QUER ROUBAR OU LIDERAR A QUADRILHA DO CASAL , AFINAL ROBERTO BARBOSA COLOCOU PELO CIDAC MUITAS CAMERAS NAS RUAS
hahahahah RATUFO SÃO JOÃO DA BARRA NÃO TE ESQUECE E NEM TE QUER! SÓ CAMPOS MESMO PRA DESENTERAR TAMANHA RATAZANA!

Anônimo disse...

"Ter a professora Auxiliadopra Freitas novamente a frente da Educação é sem dúvida querer o melhor para nós profissionais, alunos e toda a rede de educação".
Quase mijei nas calças de tanto rir! É brincadeira! Ô povo de memória curta!

Anônimo disse...

Isso mesmo!! Memória curtinha!Auxiliadora! É brincadeira!O "pobrema" da educação em Campos começou com ela onde iniciou a aprovação automática no governo de Arnaldo Viana! Lembrou agora? Porém nós que somos pais e que trabalhamos diretamente com a educação, não vamos esquecer. Infelizmente vai ser outro erro!

Anônimo disse...

Pessoal de Arnaldo ai de cima, ele perdeu!!!!! Parem de meter o bedelho na gestão da nossa querida prefeita, faça como muitos de vocês já fizeram: vão para Rio das Ostras, Macaé, etc. Vocês estão foraaaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

Aqui....vamos falar sério né rssss meia duzia de puxa sacos e cabo eleirorais poosando de primeiro escalaõ.Gente que faz uma especialização e se acha com expertise na área outros que nem falar não sabem...a do PROCON terá sérios problemas pois sua pousada em GRUSSAI, A MARAMAR NEM TEM ALVARÁ DE FUNBCIONAMENTO E OS FUNCIONÁRIOS NÃO TEM OS DIREITOS TRABALHISTAS ASSEGURADOS.BASTA CONFERIR ACHO MESMO QUE AS PRIMEIRAS RECLAMAÇÕES NO PROCON SERÃO DE FUNCIONÁRIOS DESSA POUSADA.EM PAPOS DE ARANHA O CASAL GAROTINHO JÁ TROCA OS PÉS PELAS MÃOS, NOMEIA QUEM VAI OS ENTERRÁ-LOS DE VEZ, não é LADY KATY, ORÁRIO AVE-LYNUS.....RATUFO E OUTROS MORDEDORES

Anônimo disse...

Vamos falar sério mesmo! Quanto vc deixou de mamar na teta da prefeitura desse (des)governo?
Vc tá é despeitado ,e sabe porque?
Porque alguns Campista tem esse defeito, não gostam de ver pessoas que investem em classe pobre, só querem que gastem com a classe média alta....
Gente! Já passou... agora é EEELa Rosinha...
Nos últimos 10 anos as pesquisas relatam que os governos investiram mais em classe média alta do que os que realmente precisavam ... isto é que é o absurdo.... esse que tá aí então nem nas classes média e sim nos bolsos de alguns!
Deixa de ficar falando besteira... no fundo bem que vc queria um lugarzinho, mas eu acho que vc nem é graduado !!!

users online