terça-feira, dezembro 09, 2008

Novos nomes para o governo

Novos nomes anunciados hoje para o futuro governo de Campos: da jornalista Márcia Ângela no Cerimonial; da advogada Rosangela Tavares no Procon; do jornalista Avelino Ferreira na Fundação Jornalista Oswaldo Lima; do ex-jogador de futebol Magno Neves (Maguinho) na Fundação do Esporte; do engenheiro Antônio José Petruci Terra na Secretaria de Obras e Urbanismo e do jornalista e radialista Jorge Luiz dos Santos na Fundação Municipal Zumbi dos Palmares.

De acordo com a assessoria da prefeita eleita Rosinha Garotinho, todo a equipe será anunciada até a próxima sexta-feira. Nos dias 12, 13 e 14 os integrantes do futuro governo participarão de um seminário.

6 comentários:

Imbeloni disse...

PPS PERTO DE ROSINHA.

"PPS/Rosinha
O PPS, que elegeu dois vereadores, caminha para participar da base de apoio ao governo Rosinha Garotinho. O ex-prefeito Sérgio Mendes, que é o presidente do diretório municipal, admitiu, ontem, que são grandes as chances do partido fechar um acordo com a prefeita eleita, "de forma a lhe garantir a governabilidade".
Posição
Segundo Sérgio, o PPS regional, através do presidente Comte Bittencourt, está inteirado da posição do partido em Campos. Recentemente, no Rio, foi realizada uma reunião para se discutir o assunto. O vereador Rogério Matoso, que, juntamente com Penha Martins, elegeu-se pelo partido, participou da conversa.
Sinalização
A posição do PPS regional é a de deixar que o diretório daqui decida a questão. Mas Comte aconselhou os representantes de Campos que tenham um entendimento com a prefeita eleita. As conversas já acontecem. O acordo deve ser fechado até a próxima semana. Um dos interlocutores de Rosinha é o vereador Nelson Nahim.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

Obs do Blog: Caso seja confirmado à adesão do PPS ao grupo político da Prefeita eleita, a ex-governadora Rosinha terá uma Câmara de Vereadores bem favorável aos seus projetos executivos. A oposição será pequena e com certeza não terá muito fôlego para 'barrar' mensagens oriundas do executivo, somente por questões patidárias.

Cláudio Andrade.

Anônimo disse...

O que a Marcia Ângela entende de cerimonial, além do fato de ser irmã de um atuante cabo eleitoral da prefeita eleita?

Anônimo disse...

quem é a irmã de márcia angela?

Anônimo disse...

Acho que a Jornalista não entende mesmo de cerimonial. Se ela tiver uma boa equipe ao seu lado, pode ser.

Anônimo disse...

O engenheiro Antônio José Petruci Terra indicado para a secretaria de obras é uma das nossas esperanças para o desenvolvimento da nossa cidade, pois é uma pessoa idônea; da mais alta experiência e com um perfil que o povo campista quer e precisa. Seriedade, competência e responsabilidade.
Parabéns!

Anônimo disse...

FALA SÉRIO , EX-JOGADOR DE FUTEBOL rssss é A PIADA DOS 4 ANOS !

users online