quarta-feira, dezembro 17, 2008

A noite de gala de Rosinha

Fotos: César Ferreira
A cerimônia de diplomação da prefeita eleita Rosinha Garotinho e dos vereadores, realizada no início da noite de hoje, no Trianon, pareceu um grande baile de formatura. Em uma imagem, Rosinha parecia até dançar uma valsa com o vice-prefeito eleito, Dr. Chicão. E em outra foto, o registro do momento em que o ex-governador Anthony Garotinho recebeu de Rosinha o diploma de prefeita, beijou o documento, e a devolveu - em ato bastante simbólico da importância que o casal confere a este retorno à Prefeitura.

9 comentários:

Anônimo disse...

A elite egoista e preconceituosa de Campos deve estar se roendo de ódio. Agora Campos terá governo. Força Rosinha.

Rodrigo Rosselini disse...

Dois governos, pelo visto. ouo um governo e dois governantes... se ainda preferir, uma espécie de monarquia, com família real e tudo... na verdade, uma nova oligarquia mesmo.

Hilda Helena Raymundo Dias disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia ,Victor!Estive na diplomação da Prefeita eleita,pude comprovar que foi uma das solenidades mais linda que já vi.O casal Garotinho merece todo prestígio da população,pois já sofreram perseguição demais por denunciar toda essa corrupção que se instalou em nosso município.Como cidadã torço para que Rosinha recupere nossa cidade e honre nosso voto,pude perceber também a cara de pau de algumas pessoas que eram 12 e denegriam a imagem do casal durante as eleições querendo aparecer ou quem sabe,não perder a boquinha...

Anônimo disse...

É ROSINHA!

Anônimo disse...

A cerimônia foi realmente de gala.Esperamos agora é que o governo também seja assim. A população campista, depositou no grupo da Rosinha, todas as esperanças de dias melhores para nossa cidade.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Monarquia... família real... Oligarquia...
Contanto que não roubem... não manipulem...
Monarquêem!!!
Oligarquêem!
Realizem.
Amanhã veremos...
POnto final.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Rosselini, pela foto, vejo que você é uma pessoa jovem. Talvez vc não tenha pego Campos dos tempos de Zezé Barboza e Rockfeller( não sei se escreve assim, mas muitos já entenderam...).
POis é... O Rock era o preferido por ser bonito...
O Zezé por ser simpático... fazer praças... essas coisas...
Parecia até que combinavam. A Cada 4 anos um deles ganhava...

Aquilo sim, era Oligarquia!

Você nem imagina o que Campos era...

Depois Garotinho desbaratou isto tudo, e...

Claro que não ficaria por isso...
Mídia entrou violenta! Fez a cabeça dos que não sabem ler entre as linhas do objeto... dos que não sabem interpretar o que está na frente do nariz...

Ser livre é interpretar o mundo ao seu redor... e fazer várias leituras... Como sujeito, e não como objeto!

Anônimo disse...

linda!

users online