O jornal O Diário e a Diário FM estão à venda, mas ainda não foram vendidos. O empresário Fábio Paes, proprietário do grupo, disse agora há pouco ao urgente! que está, sim, em negociações para vender a empresa, mas que não há nada fechado.
Ele atribuiu a boatos a informação de que tanto o jornal quanto a emissora de rádio já estivessem com novos proprietários (como disse um leitor do blog em comentário a nota abaixo).
“Há boatos, isso é comum. Mas posso garantir que, agora, não há nenhuma venda fechada. Ainda estudo propostas”, disse Paes.
Juntos, jornal e rádio empregam 110 funcionários. Nenhuma comunicação sobre a situação do jornal foi feita aos empregados. De acordo com Paes, o motivo é o de que, justamente, não há nada definido.
quinta-feira, dezembro 04, 2008
Empresário diz que O Diário "ainda" não foi vendido
Postado por Vitor Menezes às 16:01 Marcadores: imprensa campista, o diário
6 comentários:
Parabéns Vitor! É assim que se faz jornalismo sério! Procura-se a fonte para saber a verdade. Muito bem! É por isso que você é o cara !
VITOR... E QUEM SERIAM OS COMPRADORES?
Eh,Vitão véi de guerra. Receber um elogio desses faz o cabra até ficar... ficar... sei lá. Com a pulga atrás da orelha? Envergonhado? Tinhoso?
"empresário diz que O Diário 'ainda' não foi vendido".
Mas o Diabo já comprou o empresário há séculos!
P.S.: Esse jornal, Vitor Menezes, não é dos Garotinho? Não seria digno você aproveitar a oportunidade pra fazer um jornalismo investigativo? Só a Velhinha de Taubaté e Vitor Menezes acham que Fábio "Laranja" Paes ,.. ah, esqueçam.
Vitor, você é uma cara inteligente, mas seu jornalismo bem-comportado é irritante! É pra isso que serve o jornalismo?
Vc como jornaslista poderia me explicar pq os jornal de Campos nunca nunca pagam o discídio aos jornalistas? Se é lei e tem q cumprir.O novos donos sao Carlos Alberto Faria Gomes e Geraldo Construsan. hum hum hum ....
Vao aumentar os salarios defasados dos pobres funcionários
Mas ele sempre foi vendido!!!
Postar um comentário