quarta-feira, dezembro 31, 2008

Cidade Energia

Segundo os jornais Jornal do Brasil e O Dia, a Prefeitura de Campos está sem luz. Dívidas que, somadas, chegam a R$ 6 milhões levaram a concessionária de energia elétrica Ampla a cortar, nos últimos dias, o fornecimento de energia elétrica de prefeituras de quatro municípios do Rio de Janeiro.
Portanto, as prefeituras dos municípios de Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Maricá e Armação de Búzios tiveram o fornecimento de energia interrompido. Sendo que "em Campos dos Goytacazes, a Ampla cortou a luz do Museu Olavo Cardoso e do Mercado Municipal, ambos da Prefeitura. O município tem uma dívida de R$ 4,3 milhões com a concessionária de energia. A distribuidora também não está realizando o atendimento a novos serviços solicitados pelo município, como pedidos de ligação para eventos", informou o jornal O Dia.

Um comentário:

Foca disse...

Acabaram com todas as energias da cidade. Na verdade a cidade era a alegria dos bolsos e desejos de consumo dessa corja.
Deveriam ser presos por deviarem e saquaearem muitos milhões, dizem que são mais de 500 milhões nos últimos 8 anos até o final do des-governo Macabro.
CADEIA NELES!!!
PODER JUDICIÁRIO ACORDEM! NADA PODE COMPRAR A NOSSA JUSTIÇA.

users online