quarta-feira, outubro 15, 2008

Quem quer saber de discutir orçamento de R$ 1,5 bi?

Apenas quatro dos 17 vereadores, e sete das centenas de entidades de Campos, compareceram ontem na Câmara para a audiência pública que discutiu a destinação orçamentária de R$ 1.545.075.126 para 2009. Matéria de João Ventura, no Monitor Campista de hoje, conta como foi a sessão fantasma.

Não é por acaso que este blog, e muitas outras vozes, têm dito que esta legislatura é a pior de todos os tempos em Campos. E o interesse da cidadania campista também não é dos melhores.

3 comentários:

Gustavo Alejandro disse...

Campos merece mais?

Anônimo disse...

Acabei de ler esse artigo do Dr. Flávio Mussa Tavares...

Excelente texto como base na hora de decidir o fututo da nossa cidade!

Ser democrata é colocar questões pessoais ou mesmo circunstanciais, abaixo das questões conjunturais da sociedade.


A conjuntura atual pede grandeza de visão.


Para ilustrar, conto um fato que escutei do próprio Luis Carlos Prestes, numa palestra. Olga Benário, judia comunista. foi entregue pelo governo Vargas à Alemanha nazista durante a segunda guerra.

Em 1950, Getúlio Vargas é o candidato das forças progresistas ao governo. Prestes, como secretário geral do Partido, ordena ao Comitê Central que se vote em Getúlio Vargas.

Precisamos muito menos que o paladino da esperança, para deglutir qualquer desagrado em votar na Rosinha. Ela congrega as forças progressistas de Campos na atual conjuntura. Então é ela.


Ela cometeu erros na vida. Nós não somo juizes, somos eleitores. Não somos ministros do TSE, somos simplesmente eleitores. E como tal, está ao nosso alcance escolher quem representa a conjunto de aspirações populares no momento .

Seu nome é Rosinha. Meu voto é válido!

Anônimo disse...

Alô.... alguém sintoniza o flavio mussa. Que saco. Fica postando em todos os blogs, assinando ou usando anônimo, falando do seu próprio blog. Poxa! Se o blog é bom e os textos têm qualidade basta esperar que o reconhecimento acontece no tempo certo.

users online