terça-feira, outubro 07, 2008

Enfim, o que disse Arnaldo

O candidato à Prefeitura de Campos Arnaldo Vianna (PDT) convocou a imprensa na manhã de hoje para dizer aos seus eleitores que eles deveriam ficar tranqüilos e aguardar a decisão do TSE. Ele avalia que "dentro de poucas horas, ou no mais tardar até amanhã", o Tribunal Superior Eleitoral já terá uma resposta "em caráter definitivo" sobre seu caso.

Vianna afirma que "Campos não pode viver na incerteza política, que leva à incerteza social, com reflexos no campo empresarial".

Se mostrando otimista em relação à decisão da Justiça, o candidato disse ainda que "esse veredicto [favorável a ele] não seria o único, já aconteceu em outras cidades".

O candidato também afirmou que as conversas sobre apoio em um segundo turno já começaram, por meio da busca por afinidades "ideológicas" com "lideranças políticas e as que representam categorias profissionais".

Sobre o clima de insegurança e apreensão em que vive a cidade, em relação ao resultado das eleições, Vianna disse não ser o culpado. "Não fui eu quem colocou o meu nome, a minha fotografia e da mesma forma a de Anomal, na urna eletrônica", ponderou, acrescentando que não entende porque teria seu nome rejeitado, já que seria um "cidadão livre e sem problemas".

3 comentários:

Anônimo disse...

é uma vergonha mesmo um ser que quer que as pessoas acreditem em seus devaneios , foi fácil conseguir sob judice para continuar como deputado federal e agora quer que aconteça o mesmo, o raio dr arnaldo não cai no mesmo telhado duas vezes, vocês esperam por intervenção divina mais não sabe que o tempo agora está contra vocês, os mentirosos,e neste momento a intervenção entrou em ação e todo que em Deus esperar vai ter, quarde este comentario o dinheiro compra mais nem sempre compra tudo Vamos ver o valor de brito.

Anônimo disse...

Esse lance de ter foto,nome ou número nada muda a realidade. Mts candid a prefeito, no msm caso do "desavisado" poposudo renunciaram suas candidaturas e botaram seus substitutos para concorrer em seus lugares, apesar de nas urnas continuar constar constando seus nomes, números e fotinhas. Aí deixa de xororô. q isso é coisa de botafoguense. Nem eu que sou Vascaino doente to nessa.

Anônimo disse...

é isso ae e eu ainda acrecento uma coisa obs: se houver segundo turno e, odiadete(professora odete) apoia-lo não quer dizer que todos os 20 não sei quantos mil irão votar no roboarnaldo "não se ahce titia" "QUEM SE MISTURA COM PORCO FARELO COME"

"OLHA QUE A MERDA ESTA NO VENTILADOR E PODE ESPIRRAR NA SR. ODIADETE

users online