sexta-feira, maio 30, 2008

Blogueiros em debate na semana da imprensa

Foto: Wellington Cordeiro
Blogueiros que estão entre os mais lidos da internet na região participaram ontem de debate no auditório da Faculdade de Odontologia de Campos. Mediado pela professora Valéria Machado, o bate-papo contou com a participação dos professores Roberto Moraes, Fábio Siqueira, Vitor Longo Braz e Renato Barreto. O evento fez parte da 18ª Semana da Imprensa, promovida pela AIC (Associação de Imprensa Campista). Hoje tem Noite Etílico-Jornalística no Dom Tutti, às 22h. Clique aqui para ver a cobertura da semana por alunos da Fafic e a programação completa.

7 comentários:

Balaio disse...

Putz! queria tanto ter ido assistir a este debate, mas o trabalho escravo não me permitiu. Uma pena!

Foi legal, crianças?

beijos

Vitor Menezes disse...

Posso dizer o mesmo a meu respeito, dona Auci. BJS!

Anônimo disse...

Debate interessante.

Cada blogueiro falou da sua experiência pessoal.

Alunos e professores fizeram perguntas sobre eleição, censura, moderação de comentários, exercício do jornalismo e futuro do jornal impresso.

(www.aspectos.blog.br)

Gargaú em Foco disse...

Prezados,
Tenho o prazer de divulgar a criação de mais um blog para divulgação dos problemas e necessidades de nossa região, especificamente da comunidade de Gargaú, porém sem a intenção de se limitar aos problemas locais.
O objetivo principal deste blog é fazer a divulgação (em fotos) das belezas deste humilde e bucólico lugar e registrar (em fatos) as necessidades desta comunidade tão carente.
Conto com sua divulgação e quiçá não seremos merecedores de um Link em sua página para aqueles que queiram acessar nosso blog e conhecer melhor GARGAÚ - Terra dos Manguezais...

Desde já muito grato,
Tedmilton de Gargaú

Vitor Menezes disse...

Bem-vindo! Seu link será colocado aí ao lado. Abs!

Jorge Rocha disse...

bem q este conversê poderia ter sido transmitido via web. cade dona valeria machado q poderia ter providenciado isso ? tsk tsk tsk.

Sáles disse...

Jorgete sempre rabugenta, impressionante... o que me causou estranheza mesmo foi o fato dos mais lidos blogueiros de Campos terem se reunido e Seu Vítu não estar junto. O sujeito é tão bolgueiro que prefere blogar a blogagem!
Em junho tô aê! Vamos fazer um churrasco na praçinha do Flamboyant!

users online