sexta-feira, maio 16, 2008

Aurênio estréia na Secom

Foto: César Ferreira

A Secretaria de Comunicação de Campos está mesmo respirando novos ares sob a batuta da coleguinha Jane Nunes. Hoje foi o primeiro dia da nova aquisição da casa, o jornalista Aurênio Nascimento. Ele e Frânio Abreu (foto) vão dirigir a produção de conteúdo jornalístico na secretaria.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aconselho aos amigos a lerem o artigo da pagina 4, da Folha da Manhã, de 16 de maio, em que o Dr. Mocaiber responde ao Dr. Mackoul.

É bastante elucidativo. E como diria a minha avó “BRIGAM AS COMADRES, DESCOBRE-SE AS VERDADES”

Vou transcrever alguns trechos, que julgo importantes, para analise e reflexão de todos.

Em seu artigo o prefeito Dr.Mocaiber, diz; “Não foram poucas as vezes que pessoal e publicamente você repetiu que eu fui o melhor secretário de Saúde que Campos já teve e que já fiz tanto pelo Hospital Álvaro Alvim que você tinha vontade de colocar isto num “outdoor” em frente ao hospital.”

Um pouco mais adiante ele afirma: “Também é bom lembrar Dr. Makhoul que sempre cumpri tudo que combinávamos, desde os avanços no Hospital Álvaro Alvim até a conversa que tivemos antes do 2º turno das eleições para prefeito, quando prometi que não compareceria às eleições para presidente da Fundação Benedito Pereira Nunes (é evidente que antes comuniquei e expliquei o motivo ao meu amigo Dr. Jair)”.

Continuando ele ainda diz: “Também, sempre te defendi e acreditei em você quando das inúmeras e graves acusações que você sofreu quando da sua passagem pela administração da Unimed e do Hospital Álvaro Alvim.”

E termina por afirmar: “ E, quanto ao Rio, acho que o amigo visita mais do que eu, pois inclusive a nossa primeira reunião sobre o PT foi marcada por você mesmo no Rio, no Leme. Nesta ocasião, você me garantiu que não queria ser candidato a mais nada, estava à disposição para me ajudar em qualquer coisa e que deixaria claro ao PT que, mesmo que ele não fizesse a aliança, você estaria dando publicamente o seu apoio a mim, pois afinal era você quem tinha os votos lá.”

A mascara caiu. Ao ler este artigo percebe-se que o Dr. Mackoul, tem muita coisa a explicar, para poder se apresentar como o candidato da Terceira Via.

Além de justificar a afirmação, no mínimo desrespeitosa que faz ao PT, e aos seus militantes, ao afirmar: “deixaria claro ao PT que, mesmo que ele não fizesse a aliança, você estaria dando publicamente o seu apoio a mim, pois afinal era você quem tinha os votos lá.”

E agora Companheiros?

Anônimo disse...

Fica bem claro que o Prefeito Alexandre Mocaiber agia conforme o intento das pessoas.

Anônimo disse...

ÔÔ que diferença na secom hein...
Quando Mocaiber voltou, achei que no restante de sua gestão ele se esforçaria para passar alguma imagem de governo sério, com alguma competência e trabalho. Cheguei até a pensar que Mocaiber iria passar mais tempo em Campos e na prefeitura (onde ele quase nunca vai), achei que tentando marcarar o governo ele até conseguiria fazer alguma coisa pela cidade, me enganei hahaha
É não se pode dar crédito pra essa turma ruin, o que Mocaiber e Arnaldinho querem é se perpetuar na PMCG e é torrar os nossos milhões dos royalties.
É verdade que boas pessoas recentemente entraram no desgoverno Mocaiber, não me surpreendo com isso afinal todos cometemos erros.

Essa Jane é cota de Arnaldo, varios dos novos secretários que estão entrando são ligados a Arnaldo, até cego vê isso.
Depois de todos os escândalos os cidadãos honestos que tenham prudência não se arriscam a entrar no desgoverno Mocaiber.
Não estou fazendo juízo de valor sobre o carater de ninguém, só acho que entrar em um governo corrupto hoje é no mínimo imprudente.
"Quem com porcos se mistura farelo come"

Anônimo disse...

Mas desde quando as pessoas que foram pra rua no chega de palhaçada afirmaram que o makou teria que ser o candidato da terceira via, aliás, muito pelo contrário...

Anônimo disse...

Anota essa aí:

O prefeito de Miracema enviou essa semana um projeto de lei que o autoriza a realizar um concurso público para contratar agentes de saúde e guardas de endemia. O problema é que a lei federal 11350/06 só permite a contratação de agentes de saúde e guardas de endemia através de processo seletivo. No processo seletivo a prefeitura pode restringir a participação aos moradores da própria cidade e do bairro onde os agentes de saúde vão exercer suas funções. Essa é a alma do negócio, além de ser uma exigência que o Governo Federal faz para repassar os recursos do ESF´s (antigos PSF´s). Se o sujeito não comprovar que mora no bairro onde vai atuar, não pode participar do processo seletivo.

A prefeitura de Miracema fez um acordo com o Ministério Público Federal do Trabalho, em novembro de 2006, para realizar esse concurso até o final de junho desse ano, mas só agora (maio de 2008) enviou o projeto aos vereadores. A multa prevista no acordo homologado pela Justiça do Trabalho é de R$5.000,00/dia, para cada trabalhador irregular. O número quebra a prefeitura de Miracema em poucos dias.

O prefeito é Carlos Roberto de Freitas Medeiros (PV), é empresário, está no primeiro mandato e já anunciou que não concorre à reeleição.

users online