quarta-feira, maio 07, 2008

Noite do Vinil

Hoje tem reggae na noite do vinil. Os interessados em obter mais informações devem conduzir as suas tranças jamaicanas por aqui.

5 comentários:

Whytney disse...

Se noite de vinil combina com bolo eu não sei, mas membros Associação dos Criadores de Caso (é isso mesmo) comemoraram três meses de existência de um buraco no Parque Califórnia. A comemoração foi em grande estilo, com bolo e guaraná, inclusive. Segundo eles, o buraco foi aberto pela empresa Hidrolume Construtura durante uma obra no bairro e não foi fechado. O melhor é que eles prometem outras manifestações... o secretário de Obras disse que vai mandar investigar se houve falha na fiscalização da secretaria em obras executadas por empresas que prestam serviços ao órgão. ai ai

Anônimo disse...

Porque depois do anuncio da saída do PT, do governo Mocaiber, o movimento pela Terceira via saiu de pauta?
Deixou de interessar aos blogueiros petistas? Ou eles preferem os embates intermináveis, entre quatro paredes, entre as cúpulas de grupelhos com quase nenhuma ou nenhuma representatividade na sociedade.
Se acham que vão trazer, depois dessas reuniões intermináveis, o ungido pelos conchavos e o apresentar a sociedade como o candidato a prefeito da terceira via, correm o risco de dar com os burros n’água. O povo não é bobo, principalmente, aqueles que estão defendendo uma terceira via para Campos, que é um pessoal, com maior nível de conscientização política.
Não se deve cometer o erro de alijar a sociedade da discussão, isso certamente levará a mais um fracasso eleitoral.
Essa opção para ser viável não deve ser escolhida da forma tradicional, por alguns iluminados. Essa indicação tem que sair do seio do movimento. Não estou alijando o partido, mas tem que ser o partido e a sociedade em comum acordo.
Proponho que essa discussão de nomes seja feita de forma mais democrática possível, com a participação de todos.
E por que não chamar o PSDB para participar dessa discussão?
Um abraço

Anônimo disse...

Deu na rádio tamanco. Estão adiantadas as conversas com o PSDB e outros Partidos, com os dirigentes, é claro. E ainda, parece que na próxima 3ª feira, na ACIC, haverá um Encontro onde haverá uma participação maior, inclusive dos blogueiros petistas, representantes de outros partidos e outros blogueiros. Vou continuar sintonizado na rádio tamanco, a que informa em cima da hora. Dizem que dali sairá um nome para compor a 3ª via. É ver pra crer. Zé do rádio.

Anônimo disse...

É isso ai, Zé do radio. Mantém a gente informado.

Vitor Menezes disse...

Caro Anônimo, acho a sua preocupação pertinente. E tenho uma sugestão a fazer a você: organize um debate entre os presidentes dos partidos envolvidos nessa possibilidade de terceira via. Eu mesmo pensei em organizar isso, mas estou atolado em muitos trabalhos e sem tempo para tocar a idéia adiante. Dê essa ajuda aí! De minha parte, terás todo o apoio possível! Abs!

users online