terça-feira, maio 13, 2008

Santa casa

Foto: César Ferreira
Um mendigo resolveu fixar residência na calçada em frente à Santa Casa de Misericórdia de Campos, a uns 200 metros da casa do prefeito Alexandre Mocaiber. Está ali há pelo menos um mês e, segundo os taxistas do local, trata-se de um marinheiro reformado que “desgostou da vida” depois de uma, digamos, desilusão amorosa. Como se vê na foto, era hora do seu sono e não foi possível checar com o próprio suposto desiludido essas informações.

9 comentários:

Anônimo disse...

A loura é gostosa!

Rafael Bretas disse...

Puts...esse anônimo é uma peça rara...sempre fala coisas ilárias...hahahaha...
mais o que eu queria saber é o ato chega de palhaçada...a quantas anda...novidades??? abraços...

Anônimo disse...

Tá lançado o novo slogan da PMCG...

Sem IPTU seu bolso fica mais leve este ano!

Anônimo disse...

realmente, a loura é demais!!!

Anônimo disse...

O Ronaldinhos Anônimos

Essa loura ai. É traveco.

Anônimo disse...

"Como se vê na foto", VM??? Não vejo mendigo algum! Vejo a mulher passando, a fachada da Santa Casa, caixas de papelão e outras tralhas. A idéia do Cèsar era fotografar o suposto mendigo em sua sesta?

Anônimo disse...

victor:agora estou falando serio, trabalho nas imediaçoes, este senhor ja esta ha mais de meses, a secretaria de promoçao social ja tentou sem sucesso inumeras vezes retira-lo do local..outros orgaos tambem, ou seja ele sempre volta...independente de ser perto da casa de mocaiber ou nao, acho que neste caso o poder publico ja fez sua parte , nos da sociedade que temos que fazer a nossa, nao "sustentando" este tipo de situaçao.

Anônimo disse...

Tem razão papudo, não se vê o cidadão. Esqueci do "pequeno detalhe" que a foto em blog é muito reduzida. Em tamanho natural vê-se nitidamente a sesta do moribundo. Numa próxima tento cumprir minha obrigação com mais competência.

Anônimo disse...

Que nada César, o que importa é que a loura é bem gostosa...parabéns pela foto!

users online