sexta-feira, maio 02, 2008

Band se aproxima

Informação de bastidor: a Band pretende implantar produção de jornalismo aqui na região. Desde aquela passagem relâmpago pela TV Norte Fluminense (no pós-Globo), a emissora não mantinha cobertura fixa nestas bandas. A idéia é começar devagar, bem devagar, com escritórios caseiros nas residências dos próprios jornalistas. Tudo para enxugar custos. Pelo menos Campos e Macaé terão equipes para produzir noticiário para aquele jornal que diz que cobre o estado mas, atualmente, acaba por não cobrir nada direito.

3 comentários:

Maurício Quitete disse...

Seria ótimo contar com o jornalismo da Band ou até mesmo da Rede TV em Campos. Infelizmente a Record tem domínio da empresa "Igreja" Universal, e também do ex-governador Garotinho.
Obs: Linka o meu blog aí!
Abraços!

Anônimo disse...

E vcs acham q a Band tem o domínio de quem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acordem, meu povo!

Anônimo disse...

Na verdade à alguns meses atras,o que foi noticiado era que Garotinho tinha iniciado negociações para montar a afiliada da Band em Campos,chegando inclusive a adiantar uma vultuosa quantia,que devido a "negociação" não ter progredido o adiantamento serviria então como pagamento adiantado do horário do programa da Rosinha.Fato é que nunca saberemos se esses boatos eram fato ou se iram ser,pois ao contrário dos coronéis nordestinos proprietários de rádios ,jornais e emissoras o nosso coronel só tem uma casa na lapa e por isso conta sempre com laranjas,desculpe ,empresários amigos ,capazes de lhes ceder grandes espaços gratuitamente.

users online