quinta-feira, maio 08, 2008

Bom de teste

Ainda está em teste, aqui, o Sitebom. "Teste" é um eufemismo para manutenção da busca por viabilidade comercial. A proposta parece bem mais ousada do que pode suportar a nosso acomodado mundo empresarial. Enquanto isso, jornalistas que abraçaram a proposta enfrentam negociações difíceis para manter pelo menos parte dos salários em dia.

É de se lamentar que uma idéia tão boa esteja enfrentando tantos problemas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei Vitor, pare já com esses posts! Você não é da Assossiação dos Criadores de Casos, muito menos como eu, um cachorro que só late no próprio quintal. Tem um FAKE dê olho em você Vitor Menezes... Te rastreando pela internet com seus avançados programas que oprimem e dilaceram a dignidade moral e profissional de todos. Não adianta tentar se esconder. E-mails, MSN, ORKUT, Blogs, Fotologs e etc. Ele vê tudo, sabe tudo, conhece tudo! E quando desconhece, alguém sempre está pronto para delatar. Cuide-se careca. Estão de olho em você e em Jorge Birolha.

Anônimo disse...

Tiraram até mesmo essa versão teste do ar. Seria o fim do tão falado projeto?

Jim Morrison disse...

César Ferreira, na verdade uma teletela está prestes a ser instalada na sala da casa de Vitor Menezes. Cuidado caro colega. O grande irmão há de ver tudo, inclusive esse comentário!! Oh grnde irmão, juro que calarei, quando morrer!

tsctsctsc

Rafael Bretas

users online