sexta-feira, maio 09, 2008

Que bom!

Está no ar, finalmente, o Site Bom. Seja bem-vindo!

4 comentários:

Unknown disse...

Vitor Menezes


O Monitor Campista de hoje (09 de maio), na pagina de política, traz a noticia sobre uma reunião, que será promovida pelo PT, para discutir os nomes que irão representar o partido nas próximas eleições.
Essa reunião deverá acontecer na próxima terça – feira, dia 13 de maio, às 19 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic). E segundo Hugo Diniz, presidente do PT “ a reunião é aberta ao público e é para qualquer um que quiser participar do processo”.
Acredito que essa reunião, possa vir a ser o embrião da organização político eleitoral da Terceira Via. Para que isso aconteça, será necessário que os membros do partido, tenham o espírito desarmado e percebam que estamos vivendo um momento único e que não podemos desperdiçar essa oportunidade.
Devem deixar de lado o purismo, o sectarismo, as velhas e burras pecuinhas, as vaidades e os interesses pessoais, e pensar grande, em montar um projeto político inovador, agregador e com viabilidade eleitoral que empolgue a sociedade.
Essa idéia da Terceira Via que surgiu meio descompromissada, já está empolgando um segmento importante da sociedade e começando a sensibilizar alguns partidos. Para minha surpresa, vi hoje no blog do Roberto Moraes, o presidente do PSDB, Robson Colla afirmar: “Ao PSDB cabe, neste momento, se reagrupar e buscar, com toda a sociedade civil organizada, montar um projeto de governo que seja baseado em uma administração técnica e de resultados, envolvendo todos os partidos políticos que comunguem deste ideal. Sem imposições, sem restrições. Campos é maior do que qualquer político ou partido e precisa, neste momento terrível de sua história, da ajuda de todos”.
Por acreditar que o único caminho possível, para viabilizar eleitoralmente, uma candidatura alternativa a esse grupo dominante, que está no poder a vinte anos, seja através de uma grande e forte aliança, entre alguns partidos politicos e a sociedade campista, que está envergonhada e decepcionada com todos os desmandos que estão ocorrendo no município. Sugiro que o diretório do PT aproveite a oportunidade e organize um debate, na próxima terça – feira, às 18 horas, na ACIC, antes da reunião do PT, sobre a Terceira Via e convide para o debate o presidente do PSDB, Robson Colla, e os filiados dos dois partidos, além é obvio, a sociedade campista.
Um abraço

Vitor Menezes disse...

Ótima sugestão, Lopes! Abs!

Anônimo disse...

Vitor Menezes 2008 !!!

Anônimo disse...

Esse site aí é da rede de supermercados Super Bom?

users online