terça-feira, março 09, 2010

Quissamã deixa Confederação de Municípios

Da Secom/PMQ

O prefeito Armando Carneiro encaminhou, nesta terça-feira (09/03), um ofício à Confederação Nacional de Municípios (CNM) solicitando a desfiliação do município junto à entidade. Armando justificou o pedido alegando que as posições políticas da CNM não representam dignamente o município, principalmente em relação à Emenda Ibsen Pinheiro, que visa a redistribuição dos royalties do petróleo pagos aos municípios fluminenses e que vêm sendo apoiada sistematicamente pela CNM.

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Aproveito o espaço para dizer o que acho dos que gostariam de vender a Cidade para Eike. Esta de vender e sair e aproveitar é bem coisa de quem na verdade não está nem aí para a Cidade e acha que resolve tudo na VENDA, né? Tipo, "Não tá bom, vendamos"!
Venderia então todo o país.

Ainda bem que é uma "camadinha pequena" que deseja tão trágico fim para a Cidade. Se eu tivesse dinheiro daria para estes insatisfeitos irem para o cachaprego.

E ainda oraria muito para que quando chegasse lá desse de coração com o Todo POderoso, antes que fosse tarde, pois pela preocupação de ir para um lugar regrigerado é sinal de que o inferno seria o último lugar que esses "não pensantes" gostariam de visitar.

Ou não?

users online