segunda-feira, março 01, 2010

[coluna gente esquisita]

Fotos: César Ferreira 

Toda a alta sociedade campista prestigiou, ontem, o mais importante acontecimento social da planície: o aniversário do fotógrafo Wellington Cordeiro. A festa, impecável, contou com o mais refinado buffet e com sofisticada decoração. Discretos e elegantes, os presentes não queriam fotos, mas o intrépido retratista César Ferreira conseguiu alguns flagrantes para os leitores do urgente!.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hoje foi nomeada a Sra Ana Lucia Sanguedo Boynard no gabinete da Prefeita DAS-1.

Já que a Sra. Ana Lúcia Boynard foi nomeada, o irmão dela o Sr. Carlinhos Boynard vai ter que sair da Fundação de Esportes, pois ele ocupa a função de DAS e por isso se encaixa na súmula vinculante nº 13 de NEPOTISMO.

NEPOTISMO esse que já tirou vários DAS do Governo Municipal.

E também essa mesma família acontece um caso de NEPOTISMO na mesma secretaria, o Sr. Boynard empregou a sua esposa a Sra. Marilza, na função de Professora da Secretaria de Esportes.

Então vamos ficar de olho nessa família...

Felipe disse...

Cesar Ferreira, provavelmente bêbado, só tirou foto de Reubes ao invés de Wellington. Imbecil...

Rosa Maria disse...

Um escândalo daqueles está para eclodir na política fluminense, culpa do embate entre Garotinho e Sérgio Cabral. Isso poque circula na redação de jornais cariocas um dossiê que trata diretamente de uma suposta fortuna amealhada pelo Mauro Silva. Fotos aéreas, casas imponentes, apartamento na Avenida Atlântica (tendo ele sido muito modesto até sua primeira incursão no poder), supostas cartas marcadas em licitações, etc. Não sou opositora, apenas uma pessoa bem informada. Cabral vem com chumbo grosso.

Anônimo disse...

com a nomeaçao de Ana Lucia Boynard, o irmão dela terá que sair, pois na Sumula Vinculante nº13 consta que só um irmão pode ocupar cargo comissionado, ou seja DAS...

E essa mesma familia, o Sr Boynard empregou a sua esposa Marilza na Secretaria de Esportes, na mesma "boquinha" que ele.....

NEPOTISMO claro, fiquem de olho!!!

cade exoneração????

Anônimo disse...

Família Boynard, nepotismo? Não acredito.Não acredito.
Mauro Silva? Também não acredito em nada que estão insinuando sobre ele. O que é isso?

users online