quinta-feira, março 04, 2010

Participe da enquete e ajude Campos a superar a crise

Gente, o momento é de união. Vamos parar de guerrinha besta e ajudar a pensar em alternativas para a cidade. Participe da enquete aí do lado e deixe a sua contribuição. Como dizia o filósofo Afif, juntos chegaremos lá.

8 comentários:

Anônimo disse...

pode até ser... mas aquilo na praça cheira mais a marketing... jovens com camisa espalhando panfletos certamente pagos pra isso... faixas populistas...câmeras... até onde eu saiba protesto é coisa para incomodar ,perturbar e não ter cara de comício... não tem nem seis meses que deixaram o monitor morrer mas quando é dinheiro o tom muda ne?

Anônimo disse...

FALA SÉRIO?????????????????
SE QUISESSEM FAZER PELOS ROYALTS,TERIAM ENVIADO ONIBUS AO RIO DE JANEIRO.

ISSO QUE ESTÃO ARMANDO É UMA TENTATIVA DE MOSTRAR O "DESPRESTÍGIO DO CASAL",COMO SE FOSSE PRESTÍGIO E MAIS UMA VEZ USANDO O POVO!!!

É PALANQUE POLÍTICO PARA O GAROTinho,SIM!

POVO BOBO!!!

Anônimo disse...

COLOCARA A ASSAGEM"GRATUITA",A PARTIR DAS 14 HORAS...
O POVO VEM PASSEAR E APRECIAR O PICADEIRO............

Anônimo disse...

Montar um escritório de advogados especialistas em defender corruptos, acho que daria um bom dinheiro também.

Anônimo disse...

Montar um triturador gigante para os IPTUS impressos errados e consequentemente documentos comprometedores de políticos da região, também daria um bom dinheiro.

Anônimo disse...

Fazer pacotes promocionais para viagens em família para o exterior com mudança de identidades e plásticas incluídas no pacote.

Anônimo disse...

Colocar bonecos com as caricaturas de políticos dos últimos 10 anos daqui da cidade para cobrar R$ 1,00 por cada soco, daria milhões de reais.

Anônimo disse...

Uma opção seria que os bloqueiros desocupados, que só sabem falar mal dos outros, se canditarem a prefeito e tornar a cidade um paraiso sem os dinheiro dos Royalties.

users online